Novo Layout + Post Aleatório


Olá docetes e doces da Sweet, como vão?
Mudei o Layout, coloquei um mais simplesinho mais achei bem kawaii *-* achei que as cores dele combinam bastante.
---
Post aleatório 
Tive a ideia de todas as sextas-feiras fazer um post sobre qualquer assunto que vier na cabeça sem qualquer envolvimento com o Amor Doce. Hoje para estrear vou falar um pouquinho do We Heart It.


We Heart It é uma rede social de compartilhamento de fotos onde pode encontrar fotos profissionais, inspiradoras e muito bonitas, eu particularmente gosto bastante. Sempre quando eu quero fotos lindas é só procurar lá que encontro muitas, Você pode seguir pessoas de todo o mundo e conhecer um pouquinho do gosto de cada uma delas. Eu tinha uma conta no Pinterest (que eu gosto muito tambem), mais eu "abandonei" ela um pouquinho para dar mais atenção ao We Heart It.

Então é isso, até a próxima postagem 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)