Primeira Postagem + Base para Perfil

Yoo o/
Olá docetes e Doces da Sweet, como vão?
Estou muito feliz, porque finalmente tomei "coragem" de fazer um blog sobre o AD *-*
Espero que vocês gostem daqui e que se divirtam. me dedicarei ao máximo para deixar o AcD sempre atualizado e cheio de coisinhas legais *-*
Logo abrirei vaga para duas postadoras.

Para começar postarei um base para perfil.
Sweet Cherry





Clica para ampliar



Então é um perfil bem simples, mais é Kawaii.
se pegar avisa nos comentários, e até a próxima postagem.
sweet kisses!


4 comentários

  1. Eu usei a sua base *-* procurei imensas na internet e apareciam muuuuuitas, mas definitivamente a tua foi a que gostei. Parabéns, está linda. E obrigada pelo trabalho que tiveste, ficou linda mesmo *O* Se quiseres ver como ficou no AD eu sou a jogadora @CatarinaMGomes, e visto que nunca mais vou mudar porque está linda, tens muito tempo para ires ver se quiseres ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigado!! fico feliz que tenha gostado. *-*
      seu perfil ficou muito lindo!

      Excluir
  2. eu usei a base pq amei de cara!vi outros mais me apaixonei por esse!^,^

    ResponderExcluir
  3. usei a base do perfil!amei de cara!vi outros mais quando vi esse foi tipo:eh esse!
    foi amor a primeira vista!rs
    beijos obrigada!^.^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)