Base Para Perfil: Yuki & Minhas Teorias sobre o episódio 19! õ/

(Ficou melhor essa ilustração ou a outra que usei na postagem anterior?)
Oyasumi, meus unicórnios diwõs do universo dos doces! \õ/ -q
Tudo bem com vocês? Espero que sim! >u<
Bom, eu deveria ter feito essa postagem sobre as teorias ontem, mais eu não tive tempo porque estava fazendo essa base de perfil para vocês ♥
O nome dela é Yuki, como todos sabem, "Yuki" significa "Neve" em japonês. >3<
É eu amo neve! u3u
A ideia para fazer essa base, surgiu quando eu estava terminando de escrever o prólogo
da minha nova fanfic, "O meu Anjo da Escuridão".
Tá, eu sei que o nome é sinistro e estranho, mais eu acho fofinho é.é'
O cenário em que se estava passando a história no prólogo, era coberto de neve, daí surgiu a ideia de fazer uma base com esse tema. >3<
Eeeeeee... a vontade de fazer a base aumentou mais ainda depois que eu ouvi a música Deep Sea Girl da Hatsune Miku.
Aí vocês perguntam:

- O que a música têm a ver com o tema neve, Luu-Chan? '3' 

Não têm nada a ver com o tema da base, mais o ritmo é contagiante, e eu acabei me empolgando tanto que me senti como um tigre branco rebolando no meio da rua -q, a vontade de criar a base aumentou é quando me dei por conta já havia feito a base, e fiquei tão feliz que me senti como se fosse uma hamster que acabou de achar chocolate em meio à tantas roupas no guarda-roupa. u3u #Rimou \õ/
Desculpem, eu tenho que parar de falar mais não consigo, quando começo a falar, falar, falar, falar, falar, falar -, é mais uns infinito de "Falar" -q - eu não paro mais, isso é grave! Seria mais um distúrbio mental, não?  u3u
A única coisa que faria eu parar de falar agora, é aparecer um esquilo gigante, vestindo um  terno, e gritando "Vamos dançar Gangnam Style até não aguentar mais e cair de bumbum no chão! ~õ-õ~" #Mentira u3u
...Eu não tenho culpa se meu cérebro me abandonou, okay? Û-Û
Okay, okay, vamos agora dançar! Sr.esquilo! acompanhe-me! \õ/ -sqn T3T
É melhor eu ir embora, se não os leitores aqui irão atirar tijolo por cima de mim, adios muchachos! Ù3Ú ~le, eu vou rodopiando até em casa~
...Espera! õ3õ
Eu preciso terminar a postagem primeiro! ~ú-ù~
Cliquem em leia mais para ver a base ~

Antes de usarem ela, gostaria que respeitassem essas regras:
- Não retire os créditos.
- Não reblogue essa base em algum blog, mesmo com os créditos.
- Não pegue nenhuma edição da base, a edite, é depois fale que "foi" você quem fez.

Exemplos:

Do Welcome até o sobre mim:




Do Assinatura até os Friends:

Do Fanfics até os Extras:

Do Bye bye até o Aviso:

Ali no "Aviso", estão os meus créditos, gostaria que não o retirassem >u<
Aqui está o código da base:
[center] [img]http://i40.tinypic.com/243g8d2.png[/img] [img]http://i43.tinypic.com/21meznr.png[/img]@ESCREVA ALGO SOBRE VOCÊ AQUI. ♥[img]http://i44.tinypic.com/5nosav.png[/img][/center][spoiler=Assinaturas aqui.][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][/spoiler][center][img]http://i40.tinypic.com/s5jl9c.png[/img][/center]@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga[center][img]http://i41.tinypic.com/ra9kiu.png[/img][/center]@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink[center][img]http://i44.tinypic.com/a5l4i.png[/img][/center][spoiler=Meus Presentes][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][/spoiler][center][img]http://i39.tinypic.com/2vdrvd5.png[/img][/center][spoiler=Minhas Fanfics]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que amo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que participo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][center][img]http://i43.tinypic.com/2vcwdcg.png[/img][/center][spoiler=Extras]@Coloqueseuextraqui@Coloqueseuextraqui@Coloqueseuextraqui@Coloqueseuextraqui[/spoiler][center][img]http://i44.tinypic.com/dmsols.png[/img][/center][quote][img]URL DO PRESENTE![/img][/quote][center][url=amorcomdoce.blogspot.com.br][img]http://i44.tinypic.com/969v7n.png[/img][/url][/center]

Agora, vamos às minhas teorias! que não são tão importantes u.u' õ/

Minhas Teorias:

Eu acho que a docete será convidada por umas das meninas do AD(Melody, Rosalya, etc...)
É que talvez uma das meninas acabe se separando da docete, para ir ver alguma peça de roupa numa loja, é a docete acaba encontrando a garota nova(A nova personagem que apareceu no trailer)e ela pode ser amiga do primário da docete, OU ela pode ser a Ex-Namorada do Dake! Pois é, eu tenho umas ideias bem malucas. u-u'

Essa é a minha Teoria, não tenho criatividade o suficiente para imaginar o que se passa na cabeça da Chino-Sama ú.ú
Bom, fico por aqui >u<
Espero que tenham gostado da base :3
Kissu ;*

Luu-Chan

4 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)