Bases para Assinaturas + 2 Welcomes


Eaai Sweets, como vão?
Na postagem aleatória de hoje vai ter tudo a ver com o ADavá. Fiz cinco bases para assinaturas, e dois welcomes.  Vou confessar que não ficou lá aquela coisa mais dá pra usar. Eu fiz pra ver se ocupava um pouco minha cabeça, por que eu estou passando por um momento um pouco ruim meu coraçãozinho apaixonado e quebrado. Espero de verdade que vocês gostem ^-^
~leia mais~


Bases para assinaturas




todas em tamanho original *o*


Welcomes




Então é isso.. até a próxima postagem
Kissus 




2 comentários

  1. Lindos. Qual o programa que usasse para fazer os welcomes?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)