~Cheguei + Welcomes

                                                                               *Awn que felicidade*
Antes de tudo, muito obrigada pela oportunidade de postar aqui :3
Oi, eu sou a Vick (MelSexy)! Sou a nova postadora do blog avá. Bem, estou aqui para me apresentar: Meu nome é Vitória, mas gosto mais de ser chamada de Vick. Tenho 12 anos. Sou uma Otome. Simplesmente amo doces principalmente chocolates, paçoca e jujubas. Meu gosto musical é meio variado: Gosto de ópera, rock, j-pop e j-rock.
Minhas bandas favoritas são : Guns 'N Roses, the gazettE e Nightmare. Também amo a cantora Kyary Pamyu Pamyu. Vivo praticamente para ver animes, ler mangás, ouvir músicas, jogar e bloggar.
Sou viciada em Pokémon (acordo todo dia ás 5:50 e cinco segundos para vê-lo) amo amo amo Dragon Ball e Naruto. Bom esses que eu falei são os que mais influenciam na minha vida.
I♥ cores pastéis, e também roxo, rosa, preto e vermelho 。◕‿◕。.
Já fui (quase) tudo nesse tempo de vida.  
Sou manhosinha =P, fofinha, queridinha, tudo inha. Mas tenho um pavio curtinho curto.
Desastre em forma de pessoa. Louca ~no bom sentido~ Risonha. Bipolar. Um monte de coisas malucas.
Bom, acho que já acabei. Se não me apresentei bem, sorry, não sou boa em me apresentar.
Eu fiz uns welcomes da Kyary Pamyu Pamyu ~leia mais para conferir~


Não coloquei créditos nas imagens, mas por favor, se pegar, não se esqueçam de creditar ok?

Ufa! Pensei que nunca mais iria terminar de escrever este post.
Bom, por hoje é só meus Pikachus Cor-de-Rosa.

5 comentários

  1. Bem vinda Vick, boa estadia aqui no AcD

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda meu anjo! *O*
    Boa estadia aqui no ACD, espero que possamos nos dar muito bem! >3<
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Seja bem vinda! Espero que você goste daqui e que nos demos bem ^^
    É um prazer!!

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)