Entrevista com a Paullete *-*


Eaai Sweets, como vão?
Fiz uma entrevista com a mais que perfeita Paullete uma das ModeraDoces *-*
Nem preciso falar que ela foi super legal e simpática, não é?
Vamos dar uma olhadinha?
vá em leia mais *-*

♥ Olá Paullete, obrigado por disponibilizar um pouquinho do seu tempo para responder as perguntas ^^

♥ Como você conheceu o AD?
♠ Eu conheci o AD através do site Nyahfanfiction onde tenho conta e posto algumas fanfics.

♥ O que você mais gostou de primeira?
♠ Da facilidade em se jogar. Ele era simples, não precisava pensar muito e o fato do traço dos personagens ser no estilo anime. 
♥ qual seu paquera favorito e por que?
♠ O primeiro paquera que eu gostei foi o Castiel porque no geral eu gosto de garotos como ele. Mas também gosto bastante do modo protetor do Kentin e de como ele fala pela doce. Porém eu sou realmente apaixonada pelo Viktor! Mesmo ele só aparecendo no mangá ele me conquistou totalmente, tanto que vivo caçando fanarts dele *-*

♥ quando você decidiu que queria ser Moderadoce?
♠ Eu não decidi exatamente. Eu gosto de ajudar e ser útil, quando entrei como monitora da Alessa eu não tinha grandes ambições, apenas queria ajudar as docetes novatas que se sentiam perdidas e manter o fórum limpo. Como monitora da Roxy eu explorei mais como era a monitoria e comecei a ficar com vontade de ajudar cada vez mais, quando fui convidada a me juntar a equipe da moderação eu fiquei feliz pois sabia que poderia fazer ainda mais pelo jogo e pelas docetes.

♥ como foi o treinamento?
♠ O treinamento foi esclarecedor, eu aprendi a utilizar as novas ferramentas que como moderadoce foram desbloqueadas para mim. Aprendi bastante coisa e foi divertido ao mesmo tempo, a Libi e a Roxy estavam sempre prontas para responder as minhas duvidas e isso serviu para aproximar ainda mais eu e a Moon. Sempre tentávamos nos ajudar ao máximo pois sabíamos muito bem como a outra se sentia.

♥ quais o benefícios e os malefícios de ser MD?
♠ Creio que os benefícios - além deste lindo tapa olho - é que como ajudo a decidir as coisas que acontecem no AD antes delas serem publicadas, eu acabo sabendo o que está por vir mais cedo. A parte ruim? Ainda não senti nenhuma, adoro o que faço e estou a pouco tempo na moderação, mas por enquanto tudo está perfeito *--*

♥ mais ou menos quantas MP's você recebe por dia?
♠ Não sei um número estimado, mas geralmente quando chego da faculdade - por volta das 15 horas - tenho uma média de 30 MPs e durante o dia recebo mais algumas. Creio que algo na base dos 50/60 aproximadamente. 
♥ o que você diz para as docetes que tem vontade de ser MD?
♠ No sentindo do que elas precisam? Creio que além de terem passado um tempo na monitoria é necessário ter um bom português, paciência, conhecimento das regras do jogo e vontade de ajudar. Este é o ingrediente segredo para entrar na moderação, sem isso você acaba não se tornando apta ao cargo.

♥ Você teve que mudar algumas coisas por causa do seu novo cargo?
♠ Eu arrumei um pouco o meu perfil para ficar mais adequado ao cargo, também precisei mudar a cor das minhas postagens (cada moderadora sempre posta de uma cor: a Libi de verde, a Roxy de rosa, eu de azul claro e a Moon de lilás), arrumar a assinatura rsrs e começar a dar alguns avisos sobre concursos, resultados e novidades do AD pelo facebook da minha docete.

♥ Deixe um recadinho para a Leitoras do AcD
♠ Bem eu nem sei o que falar... Vou admitir que estou com vergonha então irei dar uma enrolada e talvez isso fique meio grande? ok? * risada nervosa*. Então eu gostaria de agradecer a todas que confiaram em mim e me deram este voto de confiança quando eu entrei na moderação, isso foi muito importante para mim.
Certo, agora que o horário politico acabou... Eu realmente queria agradecer a todo o carinho que recebi assim que entrei na moderação, porque vou admitir que eu estava apavorada. Morria de medo de fazer algo errado, ou que todo mundo me odiasse e eu não me desse bem na moderação. Acho que as coisas ocorreram bem, pelo menos foi isso que eu senti, e eu só tenho que agradecer isso a voz. Então obrigada mesmo e um beijo para todas as leitoras deste blog incrível e se um dia precisarem de ajuda em algo saibam que sempre podem contar comigo ♥



Muito legal não é?
Obrigado novamente a Paullete
Até a próxima postagem
Kissus




5 comentários

  1. Vou admitir que estava morrendo de vergonha de dar a entrevista e falar alguma besteira rs
    Mas assim que no inicio da postagem eu li "Fiz uma entrevista com a mais que perfeita Paullete uma das ModeraDoces *-*
    Nem preciso falar que ela foi super legal e simpática, não é?"
    Já me acalmei, obrigada pelo carinho que teve comigo. Dar esta entrevista foi muito divertido *--*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista,mas eu nao queria dar esse palpite mas...você não copiou a ideia do AmoreDoce,acho isso bem injusto :/

    Deve ter visto lá no blog AmoreDoce,isso é meio falta de inspiração :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nenhum problema em fazer uma entrevista também nony.
      falei com a LaiLai e nem ela vê *-*

      Excluir
    2. ╹◡╹

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)