Gifs Kawaii para seu perfil!


 
Oi Pikachus Cor-de-Rosa =^.^=
Awn, eu adoro trazer coisinhas pra deixar seus perfis com uma aparência bem kawaii.
Por isso trouxe aqui uns gifs, mini gifs, e até uma divisória, tudo suuper fofo.
~clique em Leia + para conferir~
 Mini GifsMini GifsMini Gifs:iconcutepandaismybf:..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 162 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..


 

              
             
             
              
             
  
                    Pensando     

                              
Se algum deles é de sua autoria me avise, ok?

15 comentários

  1. todos são muito lindos *o*
    com certeza pegarei aqui quando precisar :3

    ResponderExcluir
  2. Meu Gif tár aqii *-* ' Posso mandar mais alguns meus pra você por no blog ? :)) ' ( O meu é o da folhinha de papel u-u )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim. postaremos com todo prazer *-*
      Mande-os por Aqui

      Excluir
  3. Respostas
    1. só tem vaga para postadora por enquanto ^^

      Excluir
  4. Posso ser postadora ?
    Entre em contato cmg na @annita9 no amor doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo para mandar as fichas para a vaga de postadora já acabaram :/
      Tente da próxima vez, Logo abrirei outra vaga ^^

      Excluir
  5. Eu adoro gif's ♥ Esses daí são muito fofos, com certeza quando eu precisar, eu vou pegar aqui ^^

    ResponderExcluir
  6. Não da pra pegar pelo celular ;-;

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)