Guia - Episodio 18 SOS Coelho

A escola está mais tranquila e em breve as aulas de biologia começam
Olá docetes e doces da Sweet, como vão?
Como o prometido aqui está o Guia do Episodio 18, esse é meu primeiro guia então desculpe qualquer coisa. Vamos lá?



Eu gastei 360 PA's para fazer esse episódio e meu progresso final foi de 90% e gastei 100 dólares com as roupas, não encontrei a fada.
Esse episódio é bem light na minha opinião, não tem muito segredo

Guia
Você começa falando com o Alexy
Depois encontra a Rosalya e ela diz que vai te levar para fazer compras
Quando você estiver voltando para o Apê vai encontrar o Castiel com Roupas novas

Depois de cumprir alguns objetivos você vai encontrar a Rosalya fora da escola para ir as compras.
Primeiro você compra as roupas de baixo (30 dólares)

Rosalya pergunta quem que você quer agradar, você escolhe o paquera que preferir

Os trajes são
                         Armin e Castiel                                   Kentin e Nathaniel                                         Lysandre

No outro dia você volta para a escola e o seu paquera te elogia
Você sai da escola e encontra Nathaniel com novas roupas.

No dia seguinte na Sweet Amoris você encontra o Professor Faraize e o Boris com uma caixa indo em direção a escadaria, você vai atrás e desbloqueia um novo cenário

Você encontra coelhos na caixa
Todos acham que o Prof. Faraize quer matar os coelhinhos e então começa o "resgate"
Depois de tirar todos os coelhos, eles lembram que esqueceu um então você volta com seu paquera.
Essa parte você ganha a ilustração do encontro(Respostas mais abaixo)
Então Peggy descobre que tudo não passou de um grande mal entendido
Então todos explicam o que aconteceu para a diretora e ela entende e não pune ninguém
Fim do Episodio 18


Respostas para as Ilustrações


Castiel
Super... Estou trancado numa sala de ciências com uma garota e um coelho!
A. Desconte seu mau humor em outra pessoa! IMAGEM
B. Castiel, por favor... Eu também estou trancada aqui.

Nathaniel
Cuidado, ele está indo na sua direção!
A. (Deslocar-me para a direita) IMAGEM
B. (Deslocar-me à esquerda)

Lysandre
*murmura* É um professor?
A. Talvez! O melhor a fazer é os escondermos!
B. Não, eu não acho. Deve ser um aluno que está vindo nos ajudar. IMAGEM

Armin
(...)
A. Bem que eu gostaria de jogar também! IMAGEM
B. Vamos jogar juntos?

Kentin
Para ganhar a imagem com o Kentin, voce precisa escolher o grupo que vai para sala de ciências e escolher agradar ele quando for comprar as roupas com a Rosalya.

Presente da fada

logo postarei a as respostas dos diálogos completas
Espero que tenham gostado desse Guia, até a próxima postagem. 
Bye Bye


3 comentários

  1. Hoy! Aceitamos sua afiliação lá no Segredos de uma D., oky?
    Amei a forma como você explica as coisas ahaha e o blog também >.<

    Segredos de uma docete

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! fico muito feliz por isso ^^
    Já coloquei você nos afiliados tambem :)

    ResponderExcluir
  3. para ganhar a imagem com os rapazes precisamos escolhe- los nas compras com a Rosalya ? ou ganhamos uma imagem com todos eles?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)