Meta atingida + Base "Especial"


Eaai sweets, como vão?
Estou muito feliz, primeira meta do blog atingida 20 seguidores o/
Obrigado mesmo, mesmo, mesmo *-*
a próxima meta do blog é de 50 seguidores, espero que conseguimos atingir ela também
e para agradecer fiz uma base para perfil especial, eu não sei fazer bases e quando eu faço não fica aquelas coisas, sabe? mais tudo bem, eu fiz o que eu pude para ficar bonita, as cores são rosa e marrom uma combinação que eu achei que ia ficar estranha mais sinceramente eu gostei
~leia mais~





Desculpe os erros de ortografia G.G


Espero que vocês tenham gostado
até a próxima postagem
Kissus

4 comentários

  1. Yo ...
    Adooooooooorei mesmo T3T
    Me add no AD?
    Nick: AllyceUai .
    Vou mandar um convite me aceita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      mandei o convite pra ti.
      kissus

      Excluir
    2. Kissus <3'
      E continue fazendo mais porquê você é Demais .
      Parabéns, você faz muito bem !
      Até comentei com minha amiga ela disse que ficou Maravilhoso *O*
      Quando eu não quizer mais aquele meu do Pikachu vou usar o seu ^^
      É que o do pikachu eu acabei de por Hoje mesmo dia 30/06/13
      Mais eu vou usar o seu sim =3'
      E continue, porqueê eu quero maaaaaaaais...<3'

      Excluir
    3. Muito obrigado! fico feliz em saber que você gostou *-*
      continuarei sim *o*

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)