Novo Layout + Borda pressionada no Photoscape


Eaii docetes e doces da Sweet, como vão?
Novamente mudei o Layout do blog, eu enjoo muito rápido e gosto muito de trocar e tal, então não perco tempo quando dá vontade, espero que tenham gostado.
Eu finalmente encontrei um layout com essas cores que gosto muito, eu estava fazendo um mais quando chegou em 40% concluído  acabei desistindo, acho que eu vou começar de novo *-*
como não tem muita coisa para postar, hoje foi ensinar como fazer borda pressionada no photoscape, acho que a grande parte já sabe como faz, mais para quem não sabe vamos ao tuto?


Abra seu photoscape > Vá em editor> abra a imagem desejada
 Na aba inicio clique em Molduras
Ajuste dessa forma (Print) e de Ok
 Depois clique novamente em molduras e ajuste dessa forma (Print) de Ok
 Pronto! só salvar sua imagem

Meu resultado

Tomara que vocês entenderam por que é meu primeiro Tutorial
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)