Novo selo das novas monitoras (vagas abertas até amanhã)!

Oi doces e docetes! Kaone falando! :3
Esse final de semana eu viajei e não consegui postar aqui, e queria avisar de antemão que do dia 10 a 15 de julho eu também vou me ausentar :(, mas vamos ao que interessa u.u
No dia 21 a moderadora MoonRiver publicou os novos selos que as novas monitoras AD iram usar *-* 
Confira!





Esses são os novos selos que as monitoras AD irão usar em seu perfil para serem reconhecidas! Atualmente só as moderadoces MoonRiver e Paullete estão recrutando monitoras. Também é necessário que cada sweet colabore não usando os selos se não forem monitores (vamos ajudar, né) e se ver alguém usando algum desses selos sem estar em treinamento, avisar a alguma moderadoce para elas tomarem as devidas providências. Nesse caso você pode falar com qualquer mode para contatar pelo acontecido.

As vagas estão abertas ATÉ AMANHÃ e se você tem mais de 18 anos pode se inscrever na monitoria!
Essa é a ficha que você deve enviar para as moderadoces:

Nome no AD:
Idade:
Com quais seções do fórum mais se identifica e porque:
Com quais seções do fórum menos se identifica e porque:
Tempo de jogo:
Porque gostaria de ser monitora AD
Tempo online:
Estou ciente de que antes da ficha é necessário colocar a tag [MONITORIA]: 

Estou ciente que só serão aceitas fichas enviadas até 25/06:
 É isso! Boa sorte a todas que vão se inscrever ou já se inscreveram e até mais! :3

6 comentários

  1. Gostaria de ser monitora
    @SophieDixon

    ResponderExcluir
  2. Pena que não sou maior de idade. Adoraria ser monitora! :/

    ResponderExcluir
  3. queria ser monitora mas sou menos de idade eu sou a @caterina666 no AD

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ser monitora e ajudar as docetes com suas duvidas :) Conta:marianadiasstar15 eu sei que o nome e meio complicado não sei onde eu estava com a cabeça quando fui criar essa conta :) mas eu não me lembro se e 15 por quê não da para ver mais :\

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)