O novo dating game Eldarya!

Olá doces e docetes! Kaone falando! :3
A maioria já deve estar sabendo do novo dating game da Chino, o Eldarya. Ele ainda não foi lançado mas muito já foi mostrado desse novo jogo e eu resolvi mostrar aqui, pra quem ainda não viu.
Eu sei que esse é um blog sobre o amor doce, mas vamos dar uma força a tia Chino, né? :3
 Clique em 'leia mais'!


Então, basicamente essa é a sinopse do jogo:

 Eldarya, o mundo precisa de você! 
Em breve, o novo jogo de namoro online da ChiNoMiko, criadora do Amor Doce! 
Com Eldarya, descubra a verdadeira face das Fadas através de uma aventura cheia de acontecimentos. O cenário do jogo se adapta a sua escolha para uma história única! Romance e aventura esperam por você!
 Torne-se um dos guardas da enguia e ajude a proteger o mundo Eldarya através de várias missões.
     Encontre muitas criaturas do mundo da magia.
     Explore as terras de Eldarya procurando tesouros.
     Venda e compre seus itens em um grande mercado entre os jogadores.
     Desafie outros membros ou joge junto com eles!
     Mude a aparência de seu personagem como você quiser. 
E muito mais!

Como vocês podem ver, o jogo tem a mesma administração do AD (em que suas escolhas definem o final e talz). O jogo se passa dentro do mundo Eldarya (ah vá) e você tem que ajudar os guardas a protegem esse lugar.
São quatro guardas que fazem parte da proteção de Eldarya: Guarda das sombras, guarda absynthe, obsidiana e guarda de espumante google tradutor mode on.
Esses são alguns dos personagens que iremos encontrar no jogo (eu acho que podem ser os guardas):



 Lá também iremos achar criaturas mágicas super fofinhas, que provavelmente serão os nossos animais de estimação *-*



Essas são algumas das combinações que poderemos fazer nas nossas personagens. *0*
Eu, particularmente, achei elas lindas! E vocês?



 Até agora não se sabe a data de lançamento de Eldarya (muito menos em português), mas pela repercussão que o jogo está tendo não vai demorar muito.
É isso, sweets! Até mais!
E então, quem vai jogar esse dating game? :3

 

25 comentários

  1. *-* obrigada pelas informações, avise quando souber quando será lançado por favor? Obrigada
    (não vejo a hora de começar a jogar Eldarya :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza avisaremos sim *-*

      Excluir
    2. alguém sabe como eu alimento o meu familiar?

      Excluir
  2. Hey, tem uma coisa errada ai Ruun'
    As nossas personagens continuam sendo tábuas ¬¬' aushuahsuah'
    ~Chino approves~
    Que isso, Chino'

    Não vejo a hora de agarrar um personagem (um guarda, talvez?!)*u*
    Só falta eles serem um #CastielSemAtitude da vida.

    Mas tá perfeito! Obrigada pelas informações úteis *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chino é malvada TuT acho que nunca vamos deixar de ser tábuas xD
      Eu já estou de olho em um dos guardas *u* Qm sabe... kkkkkkkk'

      Excluir
  3. Hei, hei, ho, ho... He, he... Aquele segundo guarda (moreno dos olhos cinzas diwos) é a versão masculina da minha docete e---e'

    Olhos cinzas e cabelo preto e curto u-u é nois... Diwando no palco ~Que não existe

    Já tenho meu pretendente... OuO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindoso :33
      E eu to dividida e.e

      Excluir
  4. Se no AD somos Docetes (ou sucretes, no AS) no Eldarya seremos Eldaryanas? o.O

    ResponderExcluir
  5. Eldarya novo jogo daiting-game da Beemov! Todos estamos aneiosos pela sua saida, o que so acontecera quando este tiver 50mil likes. Please, vai ao site e põe like...de certeza que não se arrependeram depois de o jogarem! Conribuiii <3 todos agradecemos e espalhem a noticia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ainda não está confirmado se o jogo vai realmente vai sair quando a página do facebook tiver 50000 likes, provavelmente não TuT
      Mas vamos lá curtir \o/

      Excluir
  6. tem que pagar pra jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que pagar pra jogar esse jogo ? eu gostei dos guardas *.*são muito lindos

      Excluir
    2. tem que pagar pra jogar? fikei de olho nos guardas *-*kkkkkk

      Excluir
  7. Nao sei pq mais os guardas me lembraram o Nath, Armin e Lysandre... mais tudo bem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q se parecem com Armin,Alexy e o outro ñ sei

      Excluir
  8. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=208594549264948&set=a.196802410444162.1073741825.158093227648414&type=1&theater
    eu acho q são os 4 guardiões(ñ sei ao certo)

    ResponderExcluir
  9. Uou, eu vomitando arco íris,ja tava sabendo do lançamento e acho que vai ser esse ano, parece ser muito legal eeu to anciosa,tia Chino,nao demora ta?

    ResponderExcluir
  10. *cof*cof* O primeiro guarda é *cof* o *cof* Armim *cof*cof*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me avisa quando sair, ok? avisa pelo amor doce: darkgirl12

      Excluir
  11. Eu já tô de olho no gatoso de pele morena! Por favor mandem cada vez mais informações do dating game! tô quase chorando de ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  12. Oown... muito ansiosa por mais um jogo incrível da Chino!
    Com certeza será tão bom quanto Amor doce!

    ResponderExcluir
  13. Quando vai sair o jogo ???

    ResponderExcluir
  14. Que liindoos maravilhada aquii *---*

    ResponderExcluir
  15. que massa mano adorei concerteza vou jogar

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)