Protestos no Brasil & Teoria do Episódio 19


Eaai Sweets, como vão?
Hoje o post vai ser um pouco grande, fiquei com vontade de expor MINHA opinião sobre os protestos no Brasil, e já aproveitei pra colocar minha teoria do episódio 19. Essa semana estou postando bastante porque semana que vem vou ficar bem ausente por causa das benditas provas bimestrais, mais isso não quer dizer que o blog vai ficar desatualizado, pois tem as outras postadoras.

Leia Mais (=^-^=)



Protestos no Brasil
Sim, eu sou favor ao protesto!
Tenho 15 anos e não sei se estou "apta" para falar o que eu acho, mais vou tentar expressar duma forma bem clara. Eu não assisto televisão por que não apoio a mídia sensacionalista, mais essa semana foi inevitável. assisti para ver o que está acontecendo no Brasil e fiquei decepcionada e ao mesmo tempo orgulhosa. Como a maioria já sabe o ponta pé inicial foi por causa do aumento de 20 centavos da passagem de ônibus em São Paulo, muitas pessoas que eu conheço me falaram que isso é idiotice mais não, não é. imagine 20 centavos todos os dias, e  em casos 3 vezes por dia, um aumento grande não acham? sim eu sei que voltaram atrás mais agora a coisa está maior. O Brasil acordou, os jovens, adultos, senhores... todos acordaram e viram que o Brasil está "errado", políticos roubando, saúde publica em um nível triste, e a educação calamitosa. acho que está na hora de mudar... na verdade já passou, mais como dizem "antes tarde do que nunca".  Porém esse manifesto deveria ser pacifico e não com violência como está tendo não é? Os manifestantes estão "guerreando" contra eles mesmos, estão envolvendo partidos (não era um manifesto apartidário?). Beleza, eu sei que eu não entendo muito de política, mais eu sempre fui apartidária e quando eu vi que os  protestos iam ser sem envolvimento políticos fiquei "feliz" mais parece que não é isso que está acontecendo. ESTÃO DESTRUINDO O PATRIMÔNIO, não vai adiantar nada destruir o que já tem e piorou ainda "lutar" entre si mesmo. Vamos nos unir, fazer um manifesto pacifico para mudar o Brasil e não piorar, certo? Sábado vai ter um manifesto na minha cidade e com certeza eu vou. como eu  disse essa é minha opinião e quem sabe isso não é o começo de um novo Brasil? 
esses políticos só usam maquiagem para os estrangeiros, e só pensam em futebol!
Desculpem se eu falei alguma bobagem, é só a opinião de uma adolescente em busca de um país melhor
Eu sei que isso não tem nada a ver com o AD.


Teoria do Episódio 19

Eu acho que o Dake tá vindo ai pra aprontar, e que a nova personagem vai ser "legal".
  • quando a Docete estiver no shopping acho que ele irá ser fechado com a docete, e ela encontrará o Dake
  • A nova personagem irá ajudar a docete sair, e vai ligar pra algum dos paqueras (o que você tem mais afinidade)
  • Dake vai dar em cima da nova personagem e o paquera vai achar que ele está dando em cima da docete e vai começar os ataques de ciumes *-*
  • acho que a nova personagem é uma amiga da docete :3
Acho que é isso... não sei fazer teorias por que eu geralmente viajo na maionese e sonho com coisas que a ChinoMiko nunca irá fazer não agora (como por exemplo o paquera pedir a docete em casamento).
Sem falar que essa é minha primeira teoria e eu não sei como faz isso :s


Então é isso Sweets (eu peguei esse "Sweets" da Kaone kkk)
até a próxima postagem 
Kissus


2 comentários

  1. Gosti das suas teorias ^^
    também acho que essa personagem nova é uma amiga da docete, acho que encontraremos um dos paqueras no shopping e pensei na possibilidade de acabar a energia e a docete ficar lá presa kkkkk.
    Bom, como Dake vai voltar sera que vai ter beijo ? esse episodio parece que vai ser bem legal, mais também acho que gastaremos uma boa grana com esses "presentinhos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho isso. espero que esse episódio seja legal mesmo ^^

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)