Semana dos garotos AD: Kentin!

É, eu deveria ter feito ontem, mas me perdoem, não tive tempo :(
Mas enfim, quem gosta do maior amador de biscoitos da sweet? :3
'Mais informações', now!


 O ken (antigo) é um garoto completamente apaixonado pela docete e só entra na Sweet Amoris para ficar junto dela. É legal, fofo e gosta de agradar, mas ás vezes irrita por ser muito insistente FOFÃO :3. Logo no começo do episódio 3, o Kentin vai embora e volta procuzido. O novo Ken, Kentin, depois da volta, não gosta que o chamem de "ken" por achar um apelido bobo e tenta se demonstrar mais durão. Sabe tocar flauta.

O Kentin, por mais durão que pareça, fica sem jeito quando recebe algum elogio e fica cada vez mais difícil esconder o amor pela docete. Saber as respostas certas na hora da conversa não é tão difícil por ser um garoto fácil de agradar.

No jogo só é citado o pai em relação à família do Kentin. O pai dele é militar, sendo o que o aconselhou a entrar em uma escola militar.

O Kentin é o sonho de consumo do Alexy. Ele não gosta muito do Alexy e do Armin. Logo depois da sua volta, eles ficavam brincando com ele por causa da sua roupa BEN 10! O ken tem medo do Castiel e tenta ficar longe dele (e não gosta que a docete fique junto dele também).

É isso, desculpem se esqueci de algo e até o próximo personagem! :3

4 comentários

  1. Oi :3! Adorei o blog! Estou seguindo. tem vagas para postadoras?
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog( ainda está em construção, por isso a bagunça): vvicksworld.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que vc gostou ^^. Sim, tem vaga para postadora. me adiciona lá no amor doce e manda um Mp ai conversamos! Naing

      Excluir
  2. Oii...Entao eu estou no ep 13 e gostaria de saber quem e a docete que kentin fala estar afim...

    ResponderExcluir
  3. Oii...Entao eu estou no ep 13 e gostaria de saber quem e a docete que kentin fala estar afim...

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)