Semana dos garotos AD!

Olá docetes e doces! Kaone falando! :3


 Bom, eu resolvi passar uma semana postando "biografias" dos garotos do AD aqui no blog, história e tudo mais, para conhecermos mais sobre os nossos paqueras. E vou começar a partir de hoje.
Aqui vai a ordem da semana dos garotos AD:
Sexta - Nathaniel
Sábado - Castiel
Domingo - Lysandre
Segunda -Kentin
Terça - Alexy/Armin
Quarta - Leigh
Quinta - Dake
Sexta - Dajan/Jade
Eu tive que colocar dois em um dia pra dar exatamente uma semana (e ainda deu oito dias e.e).
Durante essa semana eu vou fazer um posts extras sobre os personagens que aparecem em episódios especiais, como o Dimitry!
 É isso, daqui a pouco eu postarei o personagem do dia! Espero que gostem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)