Temas para Amor Doce


Eaai docetes, como vão?
Começarei a divagar sobre algum assunto aleatório aqui, por que fica muito pequenos meus posts. Quase não tenho nada pra falar de mim e da minha vida nada agitada, então fica um pouco difícil encontrar alguma coisa.    
Então né... Talvez eu vou ir morar com minha avó, mais não sei que realmente eu quero ir e deixar minha melhor amiga e minha mãe aqui, mais acho que vai ser uma experiencia bem legal. se eu realmente for avisarei antes, acho que ficarei umas duas semanas sem postar até me "ajeitar" por lá... AAAAH está chegando minhas ferias  Isso quer dizer que eu vou ter mais tempo para postar se eu não for viajar Todos os dias eu farei uma postagem, com temas diferentes e tal...
Vamos falar do assunto principal do post?
 Eu estava procurando algumas coisas sobre o Amor Doce e encontrei uma coisa bem legal, temas para sua home no AD
~leia mais~

Nesse site você encontra themes para algumas coisas Tumblr, e agora para o AD o/
eu achei bem legal, e encontrei um monte de temas diferentes, feito pelas docetes docetes invadindo o mundo o/
eu não perdi tempo e personalizei meu AD. Sim, é difícil para acostumar mais eu gostei
Olha como esta:
Home
eu sou pobre G.G
 Perfil

Tema do Castiel *-*

Então seu você quiser personalizar o seu também, é só ir aqui e na caixa de pesquisa colocar Amor doce, aparecerá um monte de resultado e você escolhe seu favorito :3

Então é isso... espero que tenham gostado e até a próxima
Kissus 
Já perceberam que eu amo esse gifs pequenininhos?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)