[Tutorial]ilustração com Borda no PhotoScape!


(Essa é a imagem do meu Welcome lá no AD u-u)
Kon'nichiwa minna-san desu ~! ~ú.ù~
Tudo bem com vocês? Espero que sim! ^u^
CHEGUEI PRA INCOMODAR VOCÊS DE NOVO! Û-Û
~le, leitores me atiram de um prédio '-'~
Bom, vamos ao assunto principal do post. >o<
Hoje eu vou ensinar à vocês, como fazerem uma ilustração igual a essa que estou usando. :3
O Editor que vou usar, vai ser o PhotoScape, mexo nele faz três anos, é dou Aulas sobre ele lá na seção Arte Doce do fórum do Amor Doce. >3<
O que eu disse no início das aulas lá para as minhas alunas, vou falar aqui também:
Dá para fazer praticamente tudo no PhotoScape!
Não fale que o PhotoScape é um editor chato que não dá para fazer nada nele, é não tem ferramentas incríveis como os outros editores.
Realmente, o PhotoScape não têm ferramentas incríveis, e nem é um Editor de imagens tão famoso quanto os outros, mais tendo um conhecimento avançado nele, é sabendo mexer nas ferramentas nele, sério, dá para fazer coisas incríveis!
Todas minhas edições eu faço inteiramente no PhotoScape.
Não estou puxando saco, muito menos me gabando ou me achando porque eu odeio isso, mais eu só queria falar isso, porquê têm muitas meninas que odeiam o PhotoScape, é não chegaram nem conhecer as qualidades que ele têm.
Nada é impossível no photoscape, basta ter paciência. :3
Bom, agora vamos ir ao que interessa?
1º Abra o PhotoScape, clique em "menu" é em "Nova Foto";
2º Coloque 500 em "Largura", é 335 em "Altura"(Todos usam esse tamanho para fazer uma ilustração.)e na cor, coloque branca.
3º Agora, vá na ala "OBJETO", e clique na figura do morrinho e do Sol, e abra a sua imagem desejada.
4º Ajeite-a direitinho na imagem branca, é depois clique em "foto+objeto"
5º Ok, agora, salve esta textura(x), vá novamente na ala "objeto", clique novamente na figura do morrinho é do sol, abra a textura, coloque por cima da imagem, e clique em "foto+objeto".
6º Ok, agora clique no Modo Caixa, é faça um quadrado do tamanho da ilustração.
7º Clique com o botão direito do mouse no quadrado, clique em "Propriedades", é configure a caixa dessa maneira(x)

8º Clique em "foto+objeto" novamente, é salve!

RESULTADO:
Espero que tenham gostado! :3
Qualquer dúvida só colocar nos comentários. ^-^

Um comentário

  1. Ta dando erro quando vai baixar a imagem.. Será q ñ pode manda-la de nvo, ou passa-la para mim? Pf ^^
    Obg por nos ajudar \o

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)