[Tutorial]Letra Pressionada(Afundada) no PhotoScape!

(Agora vou fazer as ilustrações apenas com imagens coreanas, o efeito pega melhor em imagens humanas.)
Kon'nichiwa minna-san do universo dos hambúrgueres falantes! \õ-õ/ -sqn T3T
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou gripada novamente! T3T
Bom, como hoje é sábado(YEEEAH! \õ/ ~todo mundo sai correndo de felicidade~)
Eu estava montando o Layout do meu blog(TJ), é revirando os meus arquivos aqui, encontrei uma imagem que eu havia feito ontem, uma imagem com a letra afundada(Pressionada)na imagem, aí eu pensei"Eu podia trazer o tutorial para o blog, né?"
Está sendo utilizado bastante o efeito da letra pressionada por toda a blogosfera!
É o efeito é muito bonito também. *u*
O tutorial que eu vou postar aqui, retirei lá do meu tópico do PhotoScape()
Esse foi a primeira aula que eu postei lá, então eu vou postar do jeitinho que estava lá, não mudarei nada.
Peço que se forem reblogar, creditem!
Foi difícil tentar descobrir esse efeito sozinha, então peço que se usarem ou forem reblogar, não se esqueça de creditar. ^-^
Bom, agora chega de enrolação, é simbora ver o tutorial? ú.ú/
Lets goo ~ õ/



NÍVEL:FÁCIL
Resolvi fazer uma aula básica pra começar aqui. u__ú 
Esse efeito está sendo muito utilizado pelas assinaturas daqui, mais tem docetes que ainda não conseguem fazer esse efeito no PhotoScape. 
Esse é um efeito que a letra fica afundada(Pressionada)na imagem, é super fácil, é fica muito fofo na assinatura ou em uma imagem, banner, etc... 
Vamos começar minhas bolachas de morango? *O* 
 Primeiro, abra o PhotoScape, é clique em editor. 
Segundo, clique em "nova foto", é escolha a cor desejada é dê OK, ou abra um outro fundo qualquer. Terceiro, vá na ala "Objeto", clique no conta gotas(Print)é dê um clique na foto que você abriu(Percebeu que a cor da foto foi para a caixinha que fica ao lado do conta gotas?) 
Quarto, Selecione a cor do fundo da sua imagem, é salve na paleta de cores(Print 1)(Print 2
Quinto, clique no "T"(Texto)é digite qualquer coisa(Print
Sexto, Configure a caixa de texto dessa maneira(Print).

As partes em vermelho não é para mudar. 
 DICA: Se quiser que a letra fique mais afundada, aumente o -1, para -2, mais não ultrapasse de -3, que fica estranho. :3 
 Prontinho! >3<
Esse é o meu resultado:
 
É era isso, espero que tenham gostado! *u*
Oyasumi, minna! 
Tenham uma boa noite, até mais! õ/
(Finalmente criei uma assinatura para mim para colocar no blog! T^T/
Espero que não tenha exagerado, o que vocês acharam? ↓)

2 comentários

  1. *O* , sempre queria fazer isso ! Obg

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu quero saber como colocar letra pressionada na cor da foto, vc pode me dizer com faz pf? obg u_u

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)