Vaga para postadoras + Tirinhas *-*

*-*
Eaai Docetes e Doces da Sweet, como vão?
Estou bem contente por que o blog está crescendo ^^ muiito obrigado a todos.
Vou abrir duas vagas para postadoras. Quem quiser eu sei que não tem ninguém que quer  entra em contato comigo por MP, @naingh.
Passei as postagens aleatória para os domingos por que eu nunca tenho ideias na sexta piorou no domingo então hoje vou postar algumas tirinhas, espero que gostem :3
Créditos das tirinhas: Tirinhas Amor Doce *-*









Então até a próxima postagem. 
Kissus




Um comentário

  1. Oiiw abiga *-*
    Viim fazer o teste )õ)
    Nome:Maah -Chaan
    Idade :12 aninhos
    Fonte :Photoscape
    Blog:Nenhum
    Boom minha abiguinha está fazendo uma docete pra mim mas ja jogo AD há dois anos eu tinha outra conta mas exclui T.T crai ,por isso estou enviando minha ficha por aqui ^^ ,quando estiver disponível avisarei !
    Espero entrar para a equipe :*
    Já ia esquecendo meu email :maahchaansenpai@gmail.com
    :'D
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)