12 Bases para assinatura (Misaki Mei e Victorique de Blois)


 Olá seres humanos estranhos! Devo dizer que eu realmente me viciei em fazer bases para assinatura! São doze em uma tarde e eu estava fazendo até agora. Então, espero que gostem, eu particularmente amei as da Misaki. ^^
 Aviso: As bases da Misaki Mei, por conta do anime e da editora que vos fala, acabaram saindo muito macabras. Se você tem mente fraca, não aconselho a clicar em "Leia Mais". Se não tem, ótimo, clique.

 Victorique de Blois (Gosick):







Misaki Mei (Another):







 Agradeço se ao pegarem, deixarem um comentário. Até mais, pessoas.

2 comentários

  1. Awwwwwn, amei as bases da Misaki Mei! *O*
    Ficaram muito lindas! òuó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, CÊ CURTE ESTILO DARK! ~le dança da ondinha~
      Foram as bases mais lindas que eu já fiz, cara. AS MAIS LINDAS!
      Eu adoro alguma coisa com sangue jorrando ou cabeças decapitadas *-*
      Misaki já é linda, ainda no estilo dark... *------------*
      Enfim, gostei de tu. ~le entrega uma paçoca~ u-u

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)