13- Um sorteio no blog *-*


Eaai sweets, como vão?
hoje estava eu lavando louça, quando surgiu uma ideia na minha mente
por que não fazer um sorteio de um código de PA's?
eu tenho um código extra, que eu deixo "guardado" para emergência, e ai está uma u.u
~leia mais para saber como irá  funcionar~
será assim: para participar do sorteio deverá seguir o blog e mandar uma MP, avisando que está participando

Regras:
 Deverá seguir o Blog AcD
 Mandar uma MP avisando que deseja participar
Só uma MP por pessoa

O que Mandar na MP

Sorteio
Olá, estou seguindo o AcD e gostaria de participar do sorteio de um Código.
Meu nick nos seguidores é _______
Obrigado! 

No nick você coloca o seu nome nos seguidores para mim conferir.
CLIQUE AQUI para mandar a Mp

O sorteiro acontecerá quando o blog atingir a meta de 50 seguidores *-*

será um código de 150 Pontos de Ação ^^
Farei o sorteio pelo site sorteiospt.com


então é isso, espero que tenham gostado e que participem 
até  a próxima postagem
Kissus
antes que venham falar, sim é uma forma de divulgar o blog

5 comentários

  1. Olá floor , adorei seu blog *--*
    posso me afiliar em seu blog ??
    eu tbm irei afiliar o seu no meu
    espero que aceite :)

    http://amordoceajudas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda posso participar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Naing-chan gostaria de participar ,sigo o blog desdo o comecinho :3 Bjs'

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)