25 joguinhos doces!


Olá doces e docetes! Kaone falando! :3
Resolvi fazer um post diferente e um tanto grande e.e To afim de escrever!
Bom, o lugar do fórum que eu mais gosto de visitar é a área dos joguinhos, aaamo! Então eu resolvi postar aqui os 25 joguinhos que eu mais gosto, ou pelo menos os que eu já joguei e curti bastante...
Também pode servir de guia para quem nunca jogou e quer começar, sei lá... *u*
Ps.: No final do post tem um aviso que eu quero dar, então se você não quiser ver o post, pelo menos pula pro aviso ;3
Esse post vai ficar grandinho... Challenge acepted! xD
"Leia mais"!


Antes de começar eu quero colocar algumas observações aqui:

- Sei que muita gente já postou vários jogos, talvez até algumas de nossas leitoras, então me desculpe se eu não postei o seu... Aproveita e escreve nos coments seu jogo! Eu vou adorar ver! :3
- Nenhum dos joguinhos que eu já postei estarão aqui, porque estou dando espaço para mostrar o trabalho de outras docetes, claro... Mas se você quiser ver alguns dos meus jogos é só entrar no meu perfil :*
- A ordem não define qual jogo eu gosto mais ou não, nada a ver.
- Você pode clicar no nome do jogo e será redirecionada para a page do jogo ;)
Agora vamos lá! 

1. Sumumu
O objetivo do jogo é você dizer uma palavra relacionada com a palavra anterior. 
Ex.: A primeira docete diz 'calor' e a segunda diz 'sol'... Enfim, palavras que tem algo em comum.

O objetivo desse jogo é a docete dizer com qual definição a docete anterior se parece.
Pra quem não sabe, kawaii é uma pessoa bem fofa e kiwiõna é uma pessoa esquisita, diferente...

O objetivo do jogo é você seguir a contagem de até 1000 usando imagens para representar o número que você quer colocar.

O objetivo deste jogo é você escrever algo que rima com a última palavra da frase anterior e escrever outra
Ex.: A docete 1 diz "Eu gosto de chocolate" e a docete 2 diz "Abacate? Não, prefiro maçã" e assim vai.

O objetivo do jogo é você dizer se a docete acima é tsundere, yandere, kuudere ou moe (ah vá). Lá tem as definições, para quem não sabe o que é ;)

6. Mude o nome do filme por "docete"
Nesse jogo a pessoa deve trocar o nome de algum filme por "docete".
Ex.: Ao invés de Senhor dos Anéis, fica Senhor das Docetes, meio assim.

7. Jogo da Popularidade
Nesse jogo a docete deve dar uma nota para a docete anterior julgando quantas vezes ela já a viu, meio que dando uma nota à sua popularidade.

8. S.I.G.L.A.S
O objetivo desse jogo é você transformar uma palavra em uma sigla e dizer o que ela significa.
Ex.: A docete 1 diz "pão" aí a docete 2 escreve "pessoas anônimas otimistas", e dá outra palavra.

9. Letra Proibida
Nesse joguinho a sweet diz quatro letras proibidas e a próxima docete diz um nome que não tenha essas quatro letras.

10. Retrato Chinês
O objetivo desse jogo é você responder a uma das perguntas do retrato chinês.
Se você não sabe quais são, lá tem ;)

11. Você percebeu?
O objetivo deste jogo é você dizer algo que você acha que as pessoas não notam em relação ao AD e ver coisas que você talvez não tenha notado :3

Nesse jogo você tem que seguir a ordem alfabética e escrever o nome de uma banda que siga a ordem que está no jogo. Nossa, eu só ótima pra explicar, na boa... e.e

13. Vou te incomodar?
O objetivo desse jogo é você dizer algo que você irá fazer e perguntar se vai incomodar.
Pode ser qualquer coisa, tipo, arrumar o cabelo, dormir, sla...

Nesse jogo você só tem que dizer com que cantora a docete acima se parece.
Tem nem pra quê explicar... e.e

15. Entrevista ao contrário 
Nesse jogo você tem que escrever a resposta para uma pergunta e a próxima docete deve fazer uma pergunta que possua essa resposta. Desisto de explicar kkkkkkkkkkkk'

Nesse jogo você tem que dizer o que está na sua esquerda e o que estiver será a sua arma contra os zombies. O meu foi um fone de ouvido e.e

17. Qual cor combina com a docete acima?
O objetivo desse jogo é você dizer qual cor combina com a docete anterior...
É né... Complicado...

18. Cuidado com o Slender...
Esse jogo é parecido com o 16, você tem que dizer o que está do seu lado (que será o que você vai usar pra se defender do Slender :3

19. Juro dizer a verdade e nada mais que a verdade
O objetivo desse jogo é você responder a pergunta da docete anterior apenas dizendo a verdade e fazer outra pergunta.

20. Casos engraçados
Nesse jogo você tem que dizer algo engraçado que aconteceu com você.
Prefiro nem comentar as jóias... xD

21. Não tem eu coloco!
Nesse jogo você tem que dizer um defeito e uma qualidade da docete anterior.
Pode ser do nome, da roupa, enfim...

22. Jogo da pergunta idiota
O objetivo desse jogo é você responder a pergunta anterior com um "fora", tipo tolerância 0 xD
Amo isso!

23. Jogo do sim ou não
Nesse jogo você só pode responder a pergunta acima com "sim" ou "não" e fazer uma pergunta que tenha "sim" ou "não" como resposta.

24. Qual seria o tipo pokémon da docete acima?
Nesse jogo você tem que dizer qual o tipo do pokeón da docete anterior.
Pra quem não sabe, lá tem os tipos ;)

25. Moderador Louco
Sim, ele não está mais aberto, mas eu tinha que colocar o ML!
O moderador louco é um jogo-chat. Eu conheci muuuita gente por lá mas atualmente está fechado :(
Mas eu quis colocar porque ele era MUITO legal u.u

HORA DO AVISO!
Bom, eu conversei com a Naingh e ela deixou eu me responsabilizar sobre as novidades do dating game Eldarya :3 Então qualquer novidade sobre o Eldarya ficará por minha responsabilidade postar no blog!
To tão feliz *000* ~parei~
É isso sweets! Até maaais! :3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)