5 Bases para assinatura!


 Olá, seres humanos estranhos! Eu sei, dei uma sumida ç.ç A preguiça me venceu esses dias, a escola voltou e eu não estou dormindo direito, então passo o dia todo com sono ç.ç Mas enfim, eu trouxe para vocês 5 Bases de assinatura de Kaichou Wa Maid Sama! *-*
 Me avisaram (um pouco tarde demais ç.ç) que a melhor escala era 150px por 500px, então esses Welcomes estão nessa escala. Eu não gostei, eles estão fofuxos u-u






 E então é isso. Juro que depois apareço com mais bases ou talvez alguns welcomes, vou tentar aprender a fazê-los. ç.ç Se me der coragem

5 comentários

  1. Adorei as bases, e até usaria se não tivesse feito uma assinatura a uns 2 dias, amo Kaichou wa maid-sama ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, ela comentou! *-*
      Pode pegar quando quiser, ser, pode fazer tudo, deixar de cabeça para baixo, colocar gif, tudo que quiser 'u'
      Só diga que eu que fiz a base se te perguntarem, ok? Quero me sentir importante *_*
      Agradeço imensamente a opinião, me sinto realmente insegura sobre essas bases ç.ç
      Enfim, fuies 'u'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oh My Bode! Eu adoro Kaichou wa Maid-sama *////*
    Estou tentando criar a base pro meu perfil dele, mas sacomé né?
    Vou pegar a segunda ou a terceira *---* (ou quem sabe as duas ahsuhaush)

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)