6 bases para assinatura da Yuuki Cross!

 Olá, seres humanos estranhos! Eu dei uma sumida legal, não é mesmo? Bem, tempos de aulas, uma coisa atrás da outra, testes e trabalhos everywhere, então perdão. Para compensar, trouxe para vocês algumas bases para assinatura da Yuuki Cross (Vampire Knight). Clique em "Leia Mais" para mais!

 Para quem não assistiu VK, eu recomendo! Primeira e segunda temporada! É meio shoujo, mas é bem legal. Eis então as bases:






 Por hoje é só, galera. Me desejem sorte, amanhã tenho teste! Esse fim de semana acho que posto mais umas coisinhas! ^^

7 comentários

  1. AMei,mas acho q deveria desistir do blog flor,sabe...n tem quase ninguém =/ sinto muito dizer,mas vc faz um trabalho imenso com as assinaturas,bases e depois ninguem comenta,pega ou valoriza =/ isso é ruim eu sei...mas...é a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitíssimo obrigado pela sua opinião nony.
      Mais não desistirei do blog.
      só tem um mês que ele está ativo, e do jeito que está indo está bom.. ^.^

      Excluir
    2. Como a Naing disse, eu acho que aqui está funcionando bem. Mas obrigada por comentar de qualquer maneira e vou levar o "trabalho imenso" como elogio, ok? *-*
      Até e obrigada! ^^

      Excluir
  2. Num entendi porque essa menina do coment falou pra vc desistir do blog, e eu hein! Que medo!

    Não desiste, não, seu blog é uma fofura, e está bem cotado de visitas! Você tem uma equipe legal e as postagens estão super bem escritas.

    Essas coisas de plágio sempre vão acontecer, mas faz como a Micky Nekoi fez quando ela tinha um blog, ela colocou um mural da vergonha pra denunciar esse povo que faz plágio e humilhou muita gente haha de uma maneira justa =)

    Precisando de qualquer coisa, estou às ordens, sua linda!

    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que o blog não é meu, então, pelo menos em mim, não surtiu efeito nenhum. lol
      Eu também gosto bastante daqui. *-* "Equipe legal" aí eu faço parte! Wee, obrigada! \õ/
      Boa essa sua sugestão, ein? Gostei! Vou tentar falar com a Staff daqui, sou meio novinha e não acho que tenha tanta moral (G.G'), mas vou tentar!
      Digo o mesmo! E eu gostei do seu comentário, aqui! ~le eu entrego uma paçoca para a Nami~
      'Té mais!

      Excluir
  3. Ah,seu blog está ótimo.Não desista!!!
    E as assinaturas estão magnificas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo, Naing? *u*
      Todos amam o blog! ~le dança~
      Obrigada! Que linda, comentando! Agradeço mesmo, viu? Bate aquela insegurança quando posta, sacomé, né?
      Enfim, estou meio ocupada, mas como amanhã é feriado, amanhã ou depois devo postar mais algo! Alguma sugestão? ^^

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)