Amor Doce atravessando o mundo! *0*

Não deu para eu editar, estou na casa de uma amiga e ela não tem editor e.e Malz!
Olá doces e docetes! Kaone falando! :3
É verdade que de um tempo pra cá o Amor Doce evoluiu MUITO e cada vez mais ele vem surgindo em vários cantos do mundo!
Nesse post eu resolvi unir todos os "amores doces" que já foram criados até hoje e dar algumas informações sobre eles!
Eu tive que fazer um pouco rápido, entao ignorem os errinhos ^^
Clique em 'leia mais' e vamos lá! :3



O primeiro que eu vou falar é o Amour Sucré ~óbvio~. O "amor doce" mãe, criador de todos os outros amores doces. Francês.
Não sei bem a data de sua criação, mas um dos primeiros posts em "avisos oficiais" foi no dia 12 de março de 2011! :3
Atualmente esta versão do jogo possui 3.699.423 jogadoras e está no episódio 19.
Lá é onde podemos a encontrar a tia Chino *0* 

Logo depois temos o Sweet Amoris. A versão alemã do dating game!
O AD alemão possui o seu primeiro post criado no dia 27 de janeiro de 2012. 
Tem 287.592 sweets e está disponível até o episódio 16.
É, nossas companheiras alemãs estão descobrindo agora o modo de destruir a Debrah (ou não) XD

Este é o AD espanhol: Corazón de Melón (eu ri muito quando vi esse nome XD é engraçadinho >.<).
Seu primeiro post foi feito no dia 08 de dezembro de 2011.
Ele possui 893.911 inscritas e está no episódio 18.

Este aqui é o Flirtti-Stoori, o dating game da finlândia! Eu nem sabia que tinha esse! O.o
.Ele é novinho! Tem seu primeiro post no dia um desse mês :3
Ele já tem 6.241 jogadoras e está no episódio 3!
Pelo visto vai fazer muito sucesso ^^

O AD húngaro é chamado de Csábításból Jeles. Eu dou um abraço em quem conseguir pronunciar isso de primeira \o/
Eu não achei a data do seu primeiro comunidado .-.
Ele possui 88.927 inscritas e está no episódio 4.
Boa sorte para a galera da Hungria ol

O Dolce Flirt é o nome dado ao jogo italiano.
O seu primeiro post foi publicado no dia 2 de fevereiro de 2012.
Ele tem 232.676 jogadoras e está no episódio 16.

Temos também o AD japonês: My Candy Love.
Não achei a data da sua primeira publicação :(
Possui 4.161 lovers e está no episódio 4.

Esse é o Corazón de Bombón, o dating game mexicano.
Sua primeira publicação foi criada no dia 13 de junho de 2013.
Nele há 50.766 inscritas e ele se encontra no episódio 7.

Também há o AD polonês: O Slodki Flirt.
Seu primeiro post foi no dia 24 de janeiro de 2013.
442.267 apaixonadas estão inscritas nesta versão, que está no episódio 17!

Existe o AD da Romênia também, o Sweet Flirt.
Seu primeiro post foi publicado no dia 14 de junho de 2013.
Tem 46.249 jogadoras e está no episódio 3.

Temos o Sladkiiflirt, a versão russa.
Sua primeira publicação foi no dia 21 de outubro de 2012.
Ele tem 252.276 jogadoras e está no episódio 10.

Esse é o Askito'm, o jogo turco!
Não achei informações sobre sua primeira postagem.
Ele tem 88.271 inscritas e atualmente está no episódio 3.

Temos o Ad inglês, o Sweet Crush!
Sua primeira postagem foi no dia 27 de maio de 2013.
Ele tem 28.996 jogadoras e está no episódio 6.

My Candy Love, o dating game norte-americano.
Tem o seu primeiro post no dia 14 de dezembro de 2011.
Possui 1.621.426 candygirls e encontra-se no episódio 17.

E, por fim, o nosso Amor Doce! O brasileiro!
Nossa primeira publicação foi no dia 24 de novembro de 2011!
Atualmente somos 1.075.415 docetes apaixonadas e estamos no episódio 18.

É isso, sweets! Qualquer comentário meu neste post não teve a intenção de discriminar qualquer tipo de localidade.
Até maais! :3








2 comentários

  1. Uau, incrível! Mas, houveram muitos nomes que eu não consegui pronunciar XD Ah, nós temos bastantes docetes ;)

    http://docetesempre.blogspot.pt/
    Ah, posso me afiliar? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também houve muitos nomes que eu não entendi e.e Incrível como as outras línguas são diferentes XD
      Em relação à afiliação, quem é responsável por isso é a Naing, ela é a adm do blog e esta semana ela não está postando pq está muito ocupada, mas vou avisá-la e ela vai dar uma resposta *u*
      Obrigada!!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)