Base para Perfil - Hatsune Miku


(Eu sei que a ilustração ficou ridícula, mais estava com preguiça de editar ;w;)
KON'NICHIWA MEUS PEQUENOS ESQUILOS KAWAIIS! *3*
Tudo bem? Tudo ótimo? Como estão? como vai vocês? u-ú ~endoidou~
Sentiram minha falta? *-*
Não, não, não, não precisa nem responder, eu sei que vocês sentiram minha falta! u3u -sóquenão T^T(Também, quem iria sentir falta de uma panda sem cérebro? û-û)
Minna-san... me desculpem mesmo ter ficado fora esses dias, acontecerão alguns imprevistos, é infelizmente não pude postar aqui. T3T
O meu modem tinha estragado, é só agora foi arrumado! T-T
É também eu estava sem ideia do que postar ;3;
Então, no momento de um tédio mortalmente é infinitamente tedioso -q, me inspirei ouvindo a música "Hana Wa Sakura Kimi wa Utsukushi" da banda diwõsa Ikimono Gakari! *u*
Aí vocês perguntam:
- O que uma música de flores de cerejeira da banda Ikimono Gakari, têm a ver com o tema do post de hoje? '3'

É eu respondo:
Simplesmente não tem nada a ver mesmo com o tema do post de hoje, mais eu me inspiro muito com as músicas deles, o que me faz ter uma vontade enorme de editar! *O* - Agradeçam as músicas diwãs deles por fazerem minha torturante preguiça ir embora! ù-ú -q
Mas, enfim, fiz uma Base para perfil da Vocaloid Hatsune Miku!
Amo as músicas da Miku! *O*
Gosto também dos gêmeos Kagamine, Kaito, Gumi, é... ~Não estamos aqui para falar seus Vocaloids favoritos, senhorita Luu-chan! - . -'~
Hai, hai, é que eu fugi do assunto T3T
E também, eu encontrei várias imagens lindas dela, foi inevitável não fazer uma base com ela! *O*
Dessa vez, eu adicionei um "presente pela visita" na Base. =3
Sinceramente, eu gostei do resultado, isso que eu odeio todas as edições que faço, elas ficam horríveis, mais essa Base até ficou legal, gostei de fazê-la! Ela até que ficou uma base diferente. *3*
Estou criando várias bases para perfil, então se preparem que vou postar várias aqui! *u*
Enfim, enfim, enfim, cliquem em leia mais, antes que eu encha o post de baboseiras é comece a tagarelar que nem uma doida! u-ú/

Antes de usar a base respeite essas regras:

- Não retire os créditos.
- Não reblogue essa base em um blog ou algo do tipo, mesmo com os créditos!
- Não diga que foi você quem fez.

O QUE CONTÉM NA BASE:
- Welcome da Hatsune Miku Personalizado por Mim.- Separador "Sobre Mim"- Separador "Minhas Assinaturas"- Separador "Melhores Amigas"- Separador "Meus Links"- Separador "Área das Fanfics - Minhas/gosto/participo"- Separador "É... por me visitar..."

O QUE NÃO CONTÉM NA BASE:
- Separador "Extras".
Okay! u3u
Aqui está os exemplos da base =3:





Aqui está o código da base:
[center][img]http://i43.tinypic.com/2qkq77m.png[/img][img]http://i42.tinypic.com/2rf9abq.png[/img]@ESCREVA ALGO SOBRE VOCÊ AQUI. ♥
[img]http://i44.tinypic.com/2b1itu.png[/img][/center][spoiler=Assinaturas aqui.][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][/spoiler][center][img]http://i44.tinypic.com/2cdcpb7.png[/img][/center]@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga[center][img]http://i43.tinypic.com/6izfip.png[/img][/center][spoiler=Minhas Fanfics]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que amo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que participo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][center][img]http://i43.tinypic.com/2qly9o8.png[/img][/center][spoiler=Meus Presentes][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][/spoiler][center][img]http://i43.tinypic.com/14w36nt.png[/img][/center]@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink@ColoqueAquiSeuLink[center][img]http://i43.tinypic.com/23ur9mf.png[/img][/center][spoiler=Clique aqui!][img]http://i41.tinypic.com/2rmkqp2.png[/img][/spoiler][center][url=amorcomdoce.blogspot.com.br][img]http://i42.tinypic.com/29kz488.png[/img][/url][/center]


Espero que tenham gostado! >u<
Ah, e se usar, mande o nome da sua docete para mim ver como ficou? >u<
Podem fazer seus pedidos de bases de perfil por aqui mesmo se quiserem também. =3
Era isso, qualquer dúvida só perguntar.
Tenham uma boa noite, meus bombons! *u*
Kissu, até a próxima postagem! *O*


9 comentários

  1. Ai que lindo *w*
    Vou pegar XD
    Pode né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou! *O*
      Pode sim, meu anjo! xD

      Excluir
  2. Lindo :3 ,Muito fofinho ..Amo a Hatsune !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *u*
      Também amo ela, as músicas dela são lindas! *-*

      Excluir
  3. Quase morri na tela do pc! TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nunca vi bases pra Miku tão perfeitas assim!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! Você capricha demais! Ta muito bom ♥

    ResponderExcluir
  5. Perfeituuh (≧ω≦) vou usar já que estou começando a pensar que vou fazer uma fanfic e ver algumas (≧ω≦) coloquei no meu perfil e já estou editando vc capricha demais isso que é equipe viu 。◕‿◕。

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)