Episódio 19 disponível no AS!

Olá doces e docetes! Kaone falando! :3
CHEGOU, GALERAAAAAAAAAA! O EPISÓDIO 19 CHEGOOOU!
~Le dancinha~
Dessa vez não é trollagem da tia chino (eu espero), e as imagens estão muito hots!
Clique em 'leia mais'!
Obs.: Obviamente, contém spoiler do episódio.


As imagens que eu peguei foram da página 'Cafe Amor Doce' do facebook!
E algumas informações eu peguei da página 'Docetes Loucas'!
Bom, esse é o resumo da episódio 19:

Neste episódio, a docete está no shopping center procurando presentes para os seus amigos quando ela se encontra com o Dake e com umas garotas que não tem olhos.
Ele seguia a docete o tempo todo e mais tarde ela conhece a Laeti, uma amiga de infância (aparentemente piranhinha) que se apaixona por Dake.
Logo depois ela compra roupas íntimas (onde aparece as imagens) e vai para a escola dar os presentes aos seus amigos.
Depois a diretora confessa que vai haver um evento na escola em que teremos que apresentar uma peça para as pessoas que irão visitar, incluindo nossos pais!
Fim do episódio.

  Essas são as imagens disponíveis:


 Parece que a primeira imagem acontece quando a docete pede para o Dake esperar enquanto ela vai provar uma lengerie e ele não obedece.

Esses são alguns dos objetos que a docete pode ganhar ao longo do jogo:
 O primeiro é um sapato que o Dake lhe dá e a bolsinha é um presente da fadinha.

Tem também esses sapatos lindos que podemos escolher. Provavelmente haverá alguma relação com o paquera a partir da sua escolha, mas não é certo:

E, para terminar, alguns diálogos que iremos ver. Estão a la google tradutor, então ignorem qualquer coisa:



 Ah, já ia me esquecendo! Esse é um dos cenários do episódio (notem a imagem do Eldarya ali atrás *0*):


É isso galera, qualquer novidade sobre o episódio eu posto no blog! Até mais!
Se eu errei em alguma coisa, por favor avise. Eu peguei tudo o que pude, se é verdade ou não só jogando para saber.
Tchau sweets! :3

2 comentários

  1. ~Imagens hots~ Minha mente pervertida entrou em ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saphadenhah :3
      ChinoMiKo está esquentando o AD -u-

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)