Fanfic postada + Bases para assinatura Death Note!


Olá, seres humanos estranhos! Estou aqui hoje para dizer que eu finalmente postei minha fanfic, que teria ficado mais dark, mas temas sensíveis não são permitidos ç.ç E também para dar à vocês algumas bases para assinatura do Death Note! Sim, eu amo esse anime! Clica em "Leia Mais" para saber!

 A Fanfic foi postada aqui e espero que gostem e comentem! Eu espero postar um capítulo por dia, mas veremos, já que a Fanfic tá meio encalhada, aqui. Ç.Ç
 Fiquei meio conhecida, talvez vocês já tenham lido "Guitarrista Apaixonada", pera, nem lembro se era isso. G.G' Sei que minha fanfic tinha um título com "Guitarrista". Após ser plagiada, resolvi perder o gosto pelas fics, mas, com o apoio da linda e perfeita Libi-chan, postei essa com algumas precauções. Leiam o "Aviso" na fic. Enfim, vamos às bases!





Por enquanto é só isso, até a próxima!

2 comentários

  1. adorei as bases. e como eu sou louca por esse anime peguei a segunda base. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que linda! Fã do L? Ri quando ele morreu, adoro o Raito u-u
      Mata todo mundo mesmo, Kira u-u
      MAÇÃS PARA O RYUUKU! *-*
      Enfim, obrigada, até mais!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)