Nova postadora! + Welcome e dica


Olá, docetes e doces! Sou a nova postadora segura a emoção, segura a emoção, Eve e que incrível estar aqui! Podem me chamar de Eve-chan, embora isso não tenha nada a ver com meu login do Blogger ou do login do AD. n.n'


 Enfim, me apresentando: eu sou a Eve, tenho 15 aninhos, já vi sete animes (depois deixo a lista com comentários para vocês *u*). Eu sou eclética, mas puxada para o lado de rock e pop. Meio dark, porém totalmente louca. Esse é meu primeiro blog como postadora, quer dizer, eu tinha um quando tinha 12. n.n'
 Agora, vamos ao que interessa! Eu fiz um welcome para vocês! Como estão para ver, meus welcomes não são grande coisa, mas espero que gostem! Vim também trazer uma dica. Já me perguntaram "Onde você acha todas essas imagens de anime?". Eu sei, muita gente já sabe onde, mas eu vou dizer mesmo assim.
 O Zero-chan! É um site em inglês, gente, onde você coloca as tags que quiser e acha o que te interessa! Tipo, para fazer o Welcome de vocês, eu usei as tags: "Headphones, female, solo". Você tem que colocar as tags em inglês, mas, para que o Google Tradutor serve mesmo? u-u
 Indo ao que eu acho que vocês querem ver, aqui está o Welcome que eu fiz!


 Como eu disse, não sou muito boa nisso. n.n'
 Caso alguém tenha gostado e queira algum Welcome especial, do seu jeito, estarei disponível para fazer o mesmo! Coloquem nos comentários sobre o que querem o welcome e o estilo dele que terei o maior prazer de fazer! ^^
 Como ficou grande essa postagem, espero não ter feito nada errado. :x

6 comentários

  1. Parabéns por ter conseguido :3
    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem acredito que consegui! *u*
      Espero conseguir ser tão boa quanto esperam que eu seja!
      Obrigada pelas boas-vindas! Significou bastante! ^^

      Excluir
  2. Oiii! Seja bem vinda! Espero que a gente se dê bem! :3
    É um prazer! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! :3
      Espero fazer novas amigas também *u*
      Contanto que você não seja um ciborgue do mundo Kuzhuatyzu do universo alternativo de Blackskull não vejo razões para te odiar! *u*
      Prazer também! Oobrigada por comentar! ^^

      Excluir
  3. Parabéns e bem vinda *u* [Acho que eu quase nunca comento aqui mas oki]
    Adorei o Welcome eu até pediria um mas eu já fiz uma base de perfil para minha conta -q
    Enfim, boa sorte e sucesso nas postagens aqui no AcD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mesmo! Por que não comenta? Comente, comente, eu gosto de pessoas que comentam. *u* Se fizer um comentário bem legal, eu ainda dou uma paçoca. u-u
      Nass, gente designer é outro nível, desculpa aí. .-.
      Obrigada novamente, espero ser tão boa quanto esperam que eu seja e espero que eu pare de falar tanto espero algum dia .-.
      Enfim, fuies. 'u'

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)