Novas monitoras AD + FAQ 8 aberta!

Olá seres vivos terráqueos! Kaone falando! :D
Hoje eu estou com um pequeno tique nervoso e excesso de hiperatividade espontâneo e estou vendo tudo embaçado então ignorem se eu falar algo MUITO lerdo ou sei o quê lá :3
Então, indo ao que interessa, a lista das nossas novas monitoras já foi lançada, negada (êêêêêê)! 
E ontem foi aberta a nossa faq de número 8 para as docetes pela Libi!
Clique em 'leia mais'! Now, now! 


Bom, eu já havia postado aqui a algum tempo que as vagas para monitoria AD havia sido aberta e essa semana foi publicado o nome das vencedoras e novas monitoras!

Tendo como madrinha a Paullete temos as monitoras Mah Antunes e BarbieKaulitz.
Tendo como madrinha a MoonRiver temos as docetes AiharaKawaii e Maatt.

É um prazer tê-las como nossas novas monitoras :3 Parabéns por terem conseguido! *---*
As inscrições já terminaram, então só na próxima pra quem não se inscreveu... :(
Oi, eu sou um pão! LOL ~parei~

~~~~~~~~~~~~~~~ <3 ~~~~~~~~~~~~~~~

Ontem a tia Libi abriu uma nova faq! Para quem não sabe, as faq's são abertas para que as docetes possam mostrar suas perguntas para as moderadoras, perguntas que não foram respondidas na faq do jogo, e se a mesma pergunta for repetida muitas vezes, pode ser respondida na faq oficial.
Se você quiser fazer alguma pergunta sobre o jogo é só clicar aqui e seguir as regras! Isso, seguir as regras... NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR AS REGRAS OuO
Vou logo adiantar aqui pra quem quiser:

Para enviar a sua pergunta, é necessário enviá-la em forma de formulário (vou deixar logo com o código):
[b]Saudação personalizada:[/b] (Olá, Oi, Hey!... à sua escolha x)
[b]Assunto da sua pergunta:[/b] Jogo / Fórum / Episódio/ Conta
Sua pergunta [i](com explicações detalhadas, se você julgar necessário)[/i]
[b][color=red]Seguinte declaração: Certifico-me de que verifiquei se minha pergunta já não foi feita e nem consta em Ajuda.[/color][/b]
Todo tópico que estiver fora do padrão será eliminado e não respondido.
Cada moderadora tem uma cor específica de resposta, A Libi usa o verde, a Moon usa o roxo, a Paullete usa o azul-turquesa e a Roxy usa o rosa *-*
Gente, é muuuuito importante que vocês saibam MESMO que a sua pergunta ainda não foi utilizada pra ajudar nossas moderadoras serem bem eficientes, e releiam as regras no post pra evitar qualquer problema ;D
É isso, sweets! Estou tentando começar um projeto aqui no AcD e logo logo postarei a reposta. Até maaais! ;3


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)