Pequeno recesso :3

Oi doces e docetes! Kaone falando! :3
Só estou fazendo esse post rápido pra avisar que nesse mês (pelo menos nas próximas duas semanas, contando com esta) eu não vou poder estar postando muito no blog, vou dizer o porquê.
Bom, nessa semana eu e minha família estamos ajudando um projeto para crianças que vai durar até sexta todas as tardes, aí vai ficar meio difícil. *u*
Na semana que vem eu estarei indo para um acampamento meio sangue sqnever que vai ser do dia 10 até o dia 14.
Eu vou tentar postar entre esses dias, eu não vou sumir u.u, mas caso não dê, já sabem o porquê. Depois que isso acabar, eu vou voltar com tudo para o blog u.u E eu ainda vou trazer o meu presente pela nossa meta atingida ;D
É isso sweets! Até maais! :3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)