Plaquinhas para perfil!


 Olá! Eu tenho que inventar uma saudação única... Olá humanos estranhos! Essa tá ok.
 Hoje eu decidi fazer algumas plaquinhas e disponibilizá-las para vocês colocarem no seu perfil! Achou legal? Clica em leia mais. >_<

 Então, como sabem, não sou essas coisas toda com photoshop. .-.
 Essas são as minhas primeiras plaquinhas, peguem leve. u-u Comentem dando dicas se quiserem que eu melhore! :3
 Vou falar um pouco sobre cada plaquinha agora. 'u'

 Essa parte é meio auto-explicativa, não? Aqui você coloca coisas sobre você.


Aqui você pode colocar algumas coisas extras, como presentes que ganhou das duas amigas por edições, músicas que gosta, etc e tal.



Aqui é um espaço para aquelas pessoas especiais que fazem os dias chuvosos melhores. lol



Aqui é um espaço só para o seu paquera favorito! Afinal somos docetes apaixonadas e quem é apaixonado quer sempre mostrar seu amor. 'u'
Cara, que coisa mais piegas. 'u'



Aqui é o lugar para se você quiser dar um selo especial para a pessoa que visitou seu perfil. ;)


Essa é só uma plaquinha de tchau para finalizar. 'u'
Por hoje é isso, humanos, Marte manda olá! Se quiser algo especial, comente e quem sabe eu não acho e posto aqui ou até faço? :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)