Vilões do AD!

Olá doces e docetes! Por que eu sempre começo um post assim? Enfim... .-.
Eu resolvi fazer um post ordinário especial hoje, envolvendo todos os vilões ~ou não~ que uma docete já enfrentou, está enfrentando e vai enfrentar música de suspense.
Estou falando de Ambre, Li, Charlote (acho que se escreve assim), Nina, Debrah e o pior de todos os vilões '0'
Estou muito retardada ultimamente, então ignorem u.u
Clique em 'leia mais' e vamos lá!
Obs.: Contém spoiler.



Primeiramente vamos falar do triozinho mocotó que é a infelicidade de toda docete iniciante: Ambre, Li e Charlote.


 Esse triozinho são as primeiras inimigas que uma docete conhece porque tinham que colocar alguém na nossa vidinha pra estragar tudo. A Ambre é irmã do Nathaniel e sabe como usar isso ao seu favor. Li e Charlote são apenas seguidoras dela, e sim, são tão más quanto ela, podemos ver isso no episódio em que temos que limpar pixações com a Li e não termina muito bem, né... e.e

Após alguns episódio a Ambre fica um pouco esquecida porque aparece uma garota pior do que ela que só entrou na escola pra destruir a alegria de ser uma docete (tá, exagerei). Estou falando da Debrah.
Debrah é a ex-namorada de Castiel (que terminou com ele só para ser a única a ter status na banda da qual os dois faziam parte) e voltou para levar o Cast embora TuT
Eu, pessoalmente, a acho MUITO pior do que a Ambre e suas amigas porque todos da sweet gostam dela e não acreditam em você, menos o Nathaniel, que já foi vítima dela, mas mesmo assim ele não fica do lado da docete dumal.

Na ala de ladras de paqueras, temos também a Nina: O pesadelo de toda lysandrete eu.
Nina é uma pequena fã do Lysandre que possui um fã clube para o mesmo (em que só ela participa). Eu não a acho uma ameaça, mas quando ela fica com raiva da docete dá muito medo O.O
Ele se veste assim por causa do Lys e é doida por ele.

Eu me achei muito retardada em colocar um animal como vilão, mas que ele irrita, irrita.
Esse é o Totó, o cachorro da diretora.
Eu quis colocar ele aqui porque ele me fez ficar traumatizada O.O
Simplesmente (pra quem ainda não jogou) a docete tem como objetivo procurar esse infeliz cão e ela roda o mundo inteiro pra encontrá-lo! Toda vez que está perto da docete o pegar ele corre e temos que gastar 5164354645 de pa's pra conseguir pegá-lo.

Qual desses você acha pior? Faltou algum? Deixe nos comentários!
É isso sweets! Até mais!
Obs.: Todos os xingamentos e exageros que contém neste post não são usados como ofensa a nenhuma opinião, é apenas para diversão. Se você discorda de algo ou gosta de alguns desses personagens, eu entendo perfeitamente.

3 comentários

  1. Faltou a Letty

    ResponderExcluir
  2. O Toto é o pior por causa dele fiquei com 00000000 PA
    Adoro os animais AMO
    MAS "Aquele" cão dos infernos acaboucomaminhavida (╥_╥)

    ResponderExcluir
  3. Totó não é um cachorro, é o diabo com cara de cachorro ó.ò

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)