14 Curvas de Cor Para PhotoScape + Ask!

Kon'nichiwa meus esquilos kawaiis com bigode de Papai Noel feito de Nutella! \õ/ -qqq? 'u'
~Deem um desconto gente, não comi doce hoje por isso meu cérebro tá meio fora do lugar, sabe? ù.ú~
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
HOJE É SEXTA, MINNA-SAN! CORRAM! PULEM! VAMOS SUBIR EM PÔNEIS COLORIDOS E IRMOS PARA O UNIVERSO MAGNÍFICO DOS DOCES! \õ-õ/ -  Não façam a última opção tá, minna-san? ~'-'~
Hoje eu vou madrugar, se prepare Computador-chan, pois hoje irei usá-lo mucho! ~û-û~
Ah, novidade minna-san! *u*
Criei uma Ask para mim! \õ/ ~depois de 4511224587 quadrilhões de anos '-'~
Resolvi criar uma Ask para mim, eu tenho uma, só que ela e lá do TJ(Meu Blog sobre o Amor Doce), aí então resolvi fazer uma daqui do AcD ^u^
Fiquem à vontade lá!

Por lá vocês podem pedir QUALQUER utilitário,  Bases, Bases de assinatura, de Perfil, ilustrações de Postagem, enfim! vocês que mandam lá! Podem pedir qualquer coisa, qualquer dúvida pode mandar por lá também, é se quiser conversar pode também. ^u^
http://ask.fm/LuuChaan

Enfim, enfim, enfim!
Alguém aí usa PhotoScape?(Eu \õ/
Hoje queria trazer algo diferente para vocês -, sem ser só utilitários. - Então, resolvi trazer 14 Curvas de Cor para PhotoScape >.<
Mais vocês devem estar se perguntando: Que treco é esse, Luu-chan? ó.ó
Muitas de vocês não devem fazer a mínima ideia do são Curvas de Cor... mais afinal, o que REALMENTE são as Curvas de Cor? Se você não sabe o que é, clique em Leia Mais para ver uma breve explicação. >u<


O que são as Curvas de Cor?;

É uma ferramenta, não há nome EXATO para ela, mais no PhotoScape ela está escrita como "Curva de Cor", pois sua função é mover a cor da imagem.
Todos os editores de imagens, principalmente o PhotoFiltre, o PhotoShop, o GIMP, entre outros possuem essa ferramenta.

Quais são as funções dessa Ferramenta?;

A "Curva de Cor", como nomeada no PhotoScape(É talvez em outros editores também)têm a função de Ajustar ou Mudar as cores da imagem que esteja editando, ajustar a Saturação, é o Brilho da imagem,
pode até mesmo MUDAR a cor da imagem que esteja editando, creio eu que todas as iniciantes devem já ter mexido nessa ferramenta.
Ela cria efeitos incríveis em uma imagem, só mexer nas Linhas que a "mágica" acontece.

As Curvas de Cores não são muito famosas na web, é quase nem muito utilizada, mais ela e uma ferramenta incrível!
Estou meio que uma "iniciante" nessa ferramenta(Mexo faz três anos no PhotoScape, mais nunca havia utilizado muito essa ferramenta)
É estou gostando muito dela, por isso resolvi criar um pacote com 14 Curvas,
todas feitas por mim, como disse antes, sou iniciante com isso, quero que peguem leve comigo, não sei se ficaram muito boas. >u<

Aqui está os exemplos delas:

Exemplo 1:

Exemplo 2:
Exemplo 3:
Exemplo 4:


Avisos:

- Parece que uma Curva é idêntica à outra, mais na verdade, somente a cor que fica mais intensa.

- O Efeito das Curvas fica melhor em fotos humanas não se pode prever muito bem o efeito delas em imagens de animes; Pois dependendo da imagem de anime, o brilho da imagem, pode atrapalhar o efeito da curva, fazendo assim o efeito dela não sair como esperado, Exemplo: O Efeito da Curva pode ficar muito mais claro - Por isso, procure não utilizar as Curvas em imagens de animes com tanto brilho, ou então se a sua imagem de anime tiver muito brilho, edite-a primeiro, a escurecendo um pouco para depois aplicar a Curva.

Para Baixar o pacote, clique aqui:




Are, are! - _ -'
Esse foi o maior Post que já fiz na minha vida, mais como amo escrever não têm problema algum *-*
Espero que tenham gostado! ^u^
Se pegar, avise nos comentários, tá? :3
Amanhã vou trazer uma base de perfil para vocês. ^-^
Bom... era isso, até amanhã! 
É tenham uma boa noite! *u*
Kissu da Luu-chan! ;*

5 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)