Alguns Chibis



Eaai sweets, como vão?
Acho que vocês gostaram do novo lay né? fico muito feliz por isso!
Aah ganhei um gato *-* sou apaixonada por gatos e finalmente ganhei um que minha mãe deixou eu ficar, o nome dele é Nicollas e eu ganhei ele do meu namorado ^^, os olhos dele são perfeitos branco meio azulado. Não desgrudo dele nem um pouquinho, falando nisso ele está aqui do meu lado dormindo enquanto faço essa postagem, os pelos são tão macios awwn ele é muito fofo.
enfim, chega de falar do Nicollas, vamos pro assunto principal da postagem...
trouxe uns chibis bem kawaii pra vocês..
~mais informações~


 algumas imagens são PNG's e outras não u.u
TODAS as imagens peguei no Google
Então é isso, até a próxima
^^


4 comentários

  1. Eu também amo gatos =^.^=
    É muito gostoso ter um (na verdade tenho 9)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos^^
    Adoreiiii!!!
    Usei alguns para postar no meu blog,com créditos,é claro.
    Beijos blogueiros^^
    omeumundobymari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos^^
    Adoreiiii!!!
    Usei alguns para postar no meu blog,com créditos,é claro.
    Beijos blogueiros^^
    omeumundobymari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)