Assinatura para Cle12 + Base para assinatura


Oi =3
Ganhei meu boletim :D
Bom, ontem uma leitora pediu lá no meu ask uma assinatura. Como sou muito bondosa sóquesim trouxe a dela e uma base para assinatura para vocês.
Bom, se você pede uma assinatura leva dois tipos: para blog e para a docete.

Para Cle12:
Se não gostar faço outra
Essa fica fofinha para usar em um blog =^^=

Para Vocês:

Ah, não sei porque sonhei com o Lys *-* Mas tipo o sonho era tipo, eu era eu WTF??, eu tava na casa de alguém do AD que eu não lembro quem era, aí tipo tinha todo mundo (Castiel, Nath, Kentin e a galera toda). Não lembro direito do sonho, só sei que levantei e falei pra Mommy com quem eu tinha sonhado e ela falou: Esse tal de "Lisandro" aí é daquele jogo do "Cássio" né? ~mãe doidona~

Chega de falar dos meus sonhos malucos porque se não dá até para escrever um livro.
Bye =3 E sonhem com o ''Lisandro''



2 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Lisandro xD
    Pra mim foi um sacrifício fazer minha mãe falar "Kentin". Ele ficava brincando dizendo "Kentin não é nome de gente! É um adjetivo, tipo, o forno está kentin... Sei lá...".
    Mães... kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ~seilá porque~ mostrei aquela foto do Castiel no banho e ela me perguntou 'Porque a menina tinha corpo de homem', daí eu falei pra ela não falar deste jeito do Cast e ela fez uma cara de quem não entendeu nada e falou que 'Esse tal de Cássio parecia uma menina'

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)