Aviso! T-T

KON'NICHIWA MINNA-SAN DESU ~! )Õ-Õ) ~Rebola que nem doida u3u -q~
Tudo bem com 'cês'? ç-ç
Comigo não está nada bem, porque quase me mato dentro da sala de aula, 
enfiada com a fuça naquele papel maldito com os caracteres em negrito, e bem grande, escrito "Prova", aí depois que eu voltei do hospício chamado escola, eu ainda fui lá na entrada comer com minha mãe, minha irmã, e minha prima, e mesmo que nós tenhamos ido de carro, gastei 86% da minha energia, só olhando as pessoas passarem na rua, e ouvindo as músicas irritantes que minha irmã obrigava eu ouvir, sim, sim, eu sou uma pré-adolescente preguiçosa, sedentária, odeia sair, ver pessoas na rua, e gasta metade da energia que têm de sobra em pequenas tarefas. Sim, foi a Luu-chan-doida-maluca-demente-débil mental-retardada-cupcake-panda-chan que vocês conhecem, que escreveu esse texto dramático e chato. ç-ç
Tá, ok, ok, chega de ser dramática, CHEGA DE SER DRAMÁTICA, MULÉ! Ò3Ó
~Dá bofetadas em si mesma u3u -q~
Enfim, chega de enrolar, é vamos direto ao assunto. ~Voz seduzente, ui! u3u -Sóquenão XD~
Três lindos e maravilhosos esquilos vieram hoje aqui casa comer bolacha com leite condensado(Eu sei que é estranho... mais e muito bom bolacha com leite condensado, gente. '-')e leite, nós fomos ao vale dos duendes é achamos um bote de ouro! 
E depois rebolamos até o infinito ú-ú -SQN, SQN, SQN, SQN, SQN! Ò3Ó
#Leva voadeira na cara. ouo
Okay, okay, vou falar de uma vez! çuç
Bom, todo mundo já sabe, esse post não há nenhum Goodie, como vocês viram na ilustração, vim aqui dar um aviso.
Todo mundo já sabe que estou em semana de provas, inclusive mencionei isto no post anterior que fiz.
Durante este período, não vou poder e nem terei muito tempo para ficar na internet, por conta das provas T^T  #Choradezmillitrosdelágrimas. TOT
Por isso, essa semana não vou poder postar nada, só vim dar uma espiada aqui para ver como estava o blog, e pegar os meus pa's(Que eu não havia pegado ontem), até a ilustração fiz rápido, está toda errada çuç
Peço desculpas à Naing pelo o imprevisto. TuT
Minhas provas acabarão quinta-feira - Isso se a professora não der a louca, é dar uma prova na sexta-feira, porquê aquela só não esquece os olhos porquê está bem colado na cabeça, porque senão olhos estariam aí a solta! ôuô
Por isso, quinta ou sexta já volto a postar e trazer mais goodies para os meus amados esquilos! =======/õ/ ~sai voando e bate com a cara em um prédio~
ENTÃO MINNA-SAN! AU REVOIR! ADIEU! SAYOUNARA, MATANE, OYASUMI, OHAYO, KONNBAWA, ADEUS, TCHAU, TCHAUZINHO, TCHAUZÃO, E TCHAUZAZÃO! ~Tocada no mar cheio de tubarões TuT~
Gomen, me empolguei aqui. ÇuÇ
Então era isso, pessoal. >3<
Volto aqui quinta ou sexta para incomodar e encher vocês de esquilos! U3U
Eu sei que vocês vão sentir minha falta! u3u -sóquenão T3T
Era isso, Kissu! ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)