Base para Perfil: Castiel


Yoo minna-san ~
Decidi que a partir de hoje, não irei mais escrever maluquices nos post.
Vou tentar agir como uma pessoa normal(Vocês leiam o "tentar" ali, por isso não quer dizer oficialmente que agirei como uma pessoa normal u_u)Resolvi trocar de ilustração para uma mais simples, já estava enjoada das ilustrações antigas cheias de enfeites, é também e muito puxado fazê-las, por isso optei por uma simples. Sinceramente gostei mais dessa ilustração do que das outras, adoro edições coloridas é simples, são tão fofinhas! *-*
Mas parando de falar do que eu gostei ou não, vou agir ou não, vamos ao assunto do post ~
 Fiz uma base para perfil do Castiel-kun, aquele tomate mais que diwõso! u_u
Estava pensando em adicionar caveiras à base, na parte dos separadores, mais não iria combinar, por isso não coloquei, mais aí eu pensei novamente, é acabei colocando dentro do separador, combinou até. u_ú
Eu fiz a base rapidinho, então não ficou muito bem editado, mais fiz o melhor que pude.
O Esquema de cores é quase igual a base para perfil anterior que fiz, espero que gostem é usem! <3
Leia mais ~

Eu adicionei o "Bye bye" no final da base em formato Gif, ficou bem legal até *-*
Só que a qualidade da imagem infelizmente não ficou aquela coisa... sakas? e.é
Eu fui inventar de arrumar a imagem - A imagem do Bye bye estava em formato JPEG - que a imagem estava com uma qualidade não muito boa, aí fui inventar de arrumar um pouco, quando terminei e converti a imagem para o formato PNG, ela já tinha ficado meia estranha, sabe? Aí agora que mudei o formato PNG para o formato GIF, como diz minha professora, "danou-se tudo"! u-ú -qq
Enfim, à baixo vocês irão conferir o que há e o que não há na base do tomate lindjo :3
É a mesma coisa de sempre, os separadores são os mesmos, mais é sempre bom montar a lista, caso você esteja procurando alguma base com algum separador específico, daí já fica fácil. ^-^
Como todos sabem, irei colocar na lista da maneira que coloquei o nome no separador, ok? Para já saberem o que está escrito em cada um deles. :3
O QUE CONTÉM NA BASE:
- Welcome Personalizado
- Separador "Sobre Mim" - Saiba Mais!
- Separador "Minhas Assinaturas" - Signatures
- Separador "My Friends!" - my friends!(Está escrito a mesma coisa. '-')
- Separador "Fanfics" - Minhas/gosto/participo
- Separador "Meus Presentes!" - Presentes!
- Separador "E... Por me visitar..." - Visita! <3
- Separador "Bye... Bye!" - Adeus! <3
- Bye bye em formato GIF.

O QUE NÃO CONTÉM NA BASE:
- Separador "Meus Links"
- Separador "Music"
- Separador "Extras".

Vamos agora ver o Preview da Base? ^u^





Como vocês puderam ver ali na parte do "bye bye", a imagem está meio que pintada, é que eu tirei o Print no meio da transição do GIF, só depois eu vi e.e
Mais como no Print não têm como colocar imagem GIF, vou mostrar aqui como é a transição do GIF =3:
(Eu sei que o GIF ficou estranho, não me batam é-é')

É aqui está o código õ/:
[center][img]http://i41.tinypic.com/rkycfb.png[/img][img]http://i44.tinypic.com/205ei5g.png[/img]@ESCREVA ALGO SOBRE VOCÊ AQUI. ♥[img]http://3.bp.blogspot.com/-ywYKALSsZ1k/UiJv6xTTHRI/AAAAAAAAEIM/NEZ81mDjcto/s1600/Minhas+Ass+-+Cast.png[/img][/center][spoiler=Assinaturas aqui.][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][/spoiler][center][img]http://4.bp.blogspot.com/-r2rcP6i6i5A/UiJv6gOqhII/AAAAAAAAEIE/Nv5QnNKGn4o/s1600/My+Friends!+-+Cast.png[/img][/center]@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga[center][img]http://1.bp.blogspot.com/-8xUqelVlS-8/UiJwbyzHRCI/AAAAAAAAEJA/ltcr5-R_VKg/s1600/Fanfics!+-+Cast.png[/img][/center][spoiler=Minhas Fanfics]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que amo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que participo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][center][img]http://2.bp.blogspot.com/-fsQzH1lrVlo/UiJv9Wi9D7I/AAAAAAAAEIU/dyzMti5vspM/s1600/Presentes!+-+Cast.png[/img][/center][spoiler=Meus Presentes][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][/spoiler][center][img]http://2.bp.blogspot.com/-MAmGS8o-IjA/UiJwBoT7p3I/AAAAAAAAEIk/qs7K1C5R8rc/s1600/visita!+-+Cast.png[/img][/center][spoiler=Clique aqui!]@Linkdopresente[/spoiler][center][img]http://4.bp.blogspot.com/-NDa4e6eXbPY/UiJv-Ju96ZI/AAAAAAAAEIc/47C_WTV73AQ/s1600/bye!+-+Cast.png[/img][img]http://3.bp.blogspot.com/-R_MC-pJTtSM/UiJwFZEyY7I/AAAAAAAAEIs/vL0zNEMMyhg/s320/Bye+bye+-+Cast!.gif[/img][/center][center][url=amorcomdoce.blogspot.com.br][img]http://1.bp.blogspot.com/-T-khh8kGz_Y/UiJ89QviVRI/AAAAAAAAEJc/FWD4M3gCDu8/s1600/Aviso!+-+Cast.png[/img][/url][/center]
Bom, é isso.
Espero que tenham gostado! :3
Tenham uma boa noite >.<
Se quiserem fazer um pedido, só ir ali na página "Peça" =3
Kissu ;*

10 comentários

  1. Ficou muito linda, adorei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, fico feliz que tenha gostado meu anjo *-*

      Excluir
    2. Claro que sim ^^
      é @beatrizkejelin ^^

      Excluir
  2. Owwwnnnggg,adorei posso pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim meu anjo *---*
      Ah, depois deixa o nome da sua docete para mim ver como ficou? *u*

      Excluir
  3. Também achei muito linda a Base :3

    Me adiciona no
    AD : Lailai
    Bjão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lai! *u*
      Eu já tenho você adicionada lá no AD, meu nickname é @Luana1303, lembra? ^3^

      Excluir
  4. Luu-Chan qual o nome da fonte que você usou para escrever nos separadores:
    Sobre,Minhas,My,etc?

    ResponderExcluir
  5. Peguei <3 docete: Aiikaah

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)