Base para Perfil - the GazettE

Yoo minna-san desu ~ :3 
~não mudei minha saudação, apenas quis dar uma variada u.u~
Como vão vocês? Espero que bem, hoje não estou tão feliz não, pois a semana inteira que vem terá prova, só terei o final de semana para estudar, a bruaca da professora me odeia, se pelo menos ela tivesse avisado semana passada já estaria com a cabeça cheia de esquilos inteligentes(-q '-'), mais não! E ela ainda nem passou as matérias que iria cair na prova como ela sempre faz, porque ela não fez isso?! Ela não vai com a minha cara, tô vendo isso! ¬_¬ #Revoltada -qqq '-'
Mais apesar do meu ataque nervoso por causa das provas - Fico muito nervosa com provas, porque elas são o momento decisivo do ovo sobreviver! \õ/ (Tradução: Esse é o momento decisivo para mim sobreviver, porquê dependendo da minha nota, tô frita! T-T) Mais por falar nisso, amo pão com ovo, estava comendo um agora à pouco! ú-ú -q - hoje estou pulando de felicidade, pela primeira vez na vida, recebi um pedido na Ask! \õ/ ~rebola até o infinito ú-ú -q~ 
A pessoa pediu para fazer uma base para perfil da Banda japonesa the GazettE -, Tenho somente uma música deles aqui no computador, mais amo a banda, a voz deles é magnífica, só que tenho preguiça de procurar as músicas, mais agora, antes de fazer a base tive que pesquisar as imagens, por isso já aproveitei é cacei umas músicas deles também Ú^Ú - Bom, a pessoa pediu no modo Anônimo, o que dificultou um pouquinho as coisas, pois queria entrar em contato com ela para perguntar qual esquema de cores iria querer para a base, é ela não colocou detalhes do que gostaria que a base tivesse, como não foi possível entrar em contato com ela, resolvi escolher o esquema de cores à meu gosto, escolhi um vermelho escurinho, a cor ficou muito linda com as imagens, combinou bastante! *-*
Enfim, espero que a pessoa goste da Base, opiniões são sempre bem-vindas. ^-^
Bora ver o Preview da Base? ^u^

Os separadores serão os mesmo que da Base The Angels, não terá o separador "Meus Links" e o separador "Music", e nem o "Extras", por isso não irei colocar o que contém e o que não contém na base. :3

Os Exemplos da base:






ANTES DE USAR, AS REGRAS:
- Não retire os créditos!
- Não reblogue essa base em outro blog ou site, mesmo com os créditos!
- Não diga que foi você quem fez.
- Não retire a placa de "Aviso", que está no final da base. 

Código:
[center][img]http://i41.tinypic.com/2aifo1s.png[/img][img]http://i40.tinypic.com/346kwme.jpg[/img]@ESCREVA ALGO SOBRE VOCÊ AQUI. ♥[img]http://i41.tinypic.com/50said.png[/img][/center][spoiler=Assinaturas aqui.][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][img]URL DA IMAGEM[/img][/spoiler][center][img]http://i44.tinypic.com/o5z88j.png[/img][/center]@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga@MinhaAmiga[center][img]http://i43.tinypic.com/33cmahh.png[/img][/center][spoiler=Minhas Fanfics]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que amo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][spoiler=Fanfics que participo!]@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic@Linkdaminhafanfic[/spoiler][center][img]http://i40.tinypic.com/1z5i05w.png[/img][/center][spoiler=Meus Presentes][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][img]URL DO PRESENTE[/img][/spoiler][center][img]http://i42.tinypic.com/30j2z2o.png[/img][/center][spoiler=Clique aqui!]@Linkdopresente[/spoiler][center][img]http://i42.tinypic.com/2m5fhtw.png[/img][img]http://i41.tinypic.com/mrpk5z.png[/img][/center][center][url=amorcomdoce.blogspot.com.br][img]http://i43.tinypic.com/26099w9.png[/img][/url][/center]

Espero que tenham gostado! >-<
Bom, fico por aqui então.
Até mais, minna-san! õ/
Tenham um ótimo dia, e torçam para que o ovo aqui passe nas provas e consiga sobreviver! \õ/ -q
Kissu, minna-san! ;3

4 comentários

  1. Meu Deus do céu, que coisa linda!
    A base ficou linda. E a banda é muito diwa *-*
    Gosto muito da música ''The Suicide Circus''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, Vick-chan! *OOO*
      E verdade, a banda é muito diwã! *u*
      É exatamente essa música que tenho no computador, "The Suicide Circus", ela é perfeita.
      Dá vontade de sair dançando, o ritmo é contagiante u3u

      Excluir
  2. AI MEU DEEUS!! QUE LINDO, FAÇA UM TUTORIAL DE COMO FAZER O ESTILO DESSE PERFIL? PLEASEEE

    ResponderExcluir
  3. *uuuuuuuuuuuuuuuuuu* vou usar, ficou muito linda, amo essa banda <3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)