Bem vindos De volta *-* + Resultado da Enquete




Eaai Sweets, Como vão? espero que bem ^_~
Eu vou muito bem u.u
Viram o mais novo Layout do blog? muito fofo, não é? 
Dois dias para trocar um lay é muito tempo eu sei, mas teve um pequeno probleminha com o outro template que eu ia colocar, então tive que procurar outro para colocar e vai por mim, procurar um layout pronto é quase mais difícil do que fazer um!! Tá exagerei >.< 
Mudando de assunto... a titia gênio aqui fez o grande favor de apagar o gadget da enquete que tava rolando no blog, lembram dela? Qual seu paquera favorito?
a sorte que antes de apagar eu vi o Resultado e tã nã nã... o Castiel e o Lysandre empataram! 
foi 121 votos, 39 % para ambos.
como um "premio" logo disponibilizarei uma base para perfil do Lys e outra do Castiel.
Então Sweets é isso! Até mais...
:*
Obrigado pela assinatura Luu-chan


2 comentários

  1. Nossa, esse lay tá muito lindo!
    E você tem toda razão, procurar lay pronto é mais difícil do que fazer... Ai, ai, e eu que apaguei meu lay sem querer, estou mto triste. Enfim, parabéns pelo blog, está uma fofura =D

    bjoo!

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)