Como você conheceu o AD?



OI OuO MIM SER KAONE FALANDO COM TU OuO
Cara, eu to com muito sono, na boa -u-
Notaram alguma coisa diferente nesse post? *u* Eu to escrevendo com azul e não com rosa *00000000*
Ok, vou voltar ao normal, pera...
Como vocês conheceram o AD? Por uma publicidade ou foi completamente ironia do destino?
Eu vou contar um pouco do que aconteceu comigo. Pior não dá pra ficar, né? xD
"Mais informações" and here we come!

Bom, ano passado, no dia 10 de fevereiro, eu fui na casa da minha amiga, nós fomos ensaiar porque íamos cantar alguns dias depois. A gente ensaiou a tarde toda, já estava de noite e íamos sair juntas mais tarde, então essa minha amiga resolveu mexer na internet enquanto a hora ainda não chegava. Ela entrou no facebook, em outras páginas que não tem importância e entrou no AD para pegar seus PA's diários e eu fiquei olhando.
Eu juro que o único motivo por eu estar olhando era a cara feia que a docete dela tinha OuO Ela tinha uma cara de psicopata, na boa. Nem lembro mais como era, mas é sério, a cara era do mal. A roupa tava legal, mas a cara... Gsus... A cara... Ta, parei.
Então minha amiga viu que eu estava olhando e fez a minha conta, mas ela simplesmente pulou a introdução e eu fiquei sem entender nada OuO Ela foi me mostrando aos poucos o que eu tinha que fazer e antes que pudesse decorar o nome do jogo eu fui pra casa.
Quando cheguei em casa eu não me lembrava do nome do jogo e fiquei tentando vários nomes pra ver se acertava. Puff... Nem chegava perto! Era "amor legal", "amor fofo", "amor sei o quê lá"... E eu tive que falar com a tia da minha amiga para pedir para perguntar pra ela qual era a droga do nome e.e
No começo eu achei Castiel um divo (agora somos tão amigos que estou com -100 com ele T.T), achei Nathaniel um... Sla... Normal .-. Mas antes de conhecer o Lys (mio love) eu saía com o Nath *u*
E depois disso não parei mais de jogar looool

É isso, gente! Maybe amanhã eu vá postar algum documentário (ui, nome forte) aqui *u*
E não esqueçam de dizer como vocês conheceram o AD aqui nos comentários e até maaaais! :3

7 comentários

  1. Eu tava jogando Stardoll e vi um anuncio. Vi e pensei que era um jogo de cupcakes (sou louca por cupcakes)
    No começo eu gostava no Cast, agora tipo, cada dia gosto de um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo de cupcakes? XD kkkkkkkkk'

      Excluir
    2. Eu também achei que era algo de cupcakes nas propagandas e o nath que gficava lá como "garoto propaganda" era o cozinheiro --'

      Excluir
    3. Sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que comédia xD
      Quando minha amiga foi me ensinar a jogar:
      Ela: ...Aí você pode escolher qual resposta você quiser dar.
      Eu: E qual eu coloco?
      Ela: A que você quiser.
      Eu: E se o loirinho não gostar?
      Ela: Aí você perde pontos no loveô.
      Eu: E o que acontece se eu perder ponto?
      Ela: JOGA LOGO!!! -.-

      Excluir
  2. Eu tava super carente e entrei no clickjogos para dar play em algum game de amor! Achei o AD e comecei a jogar. Odiei o jogo pelo fato dos PA's acabarem rápido. Fiquei uns bons dias sem jogar, mas depois voltei e viciei XD Antes eu gostava do Nath, mas agora gosto do Castiel! <3

    -----------------
    www.cantinhoamordoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Eu tambpem me irritei por causa dos pa's o começo o.o o jogo da florzinha me dava ódio OuO

      Excluir
  3. Bom, conheci o AD na escola, a amiga da minha amiga jogava, e na aula de informática, minha BFF viu ela jogando e perguntou o nome do jogo, depois a gente se falou no skype e ela me passou o link do jogo, aí eu fui jogando aos pouquinhos fui enjoando e depois voltei de novo... u.u eu nunca gostei do Castiel, hoje minha afinidade está trágica (-100), mas faz parte e.e

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)