Concurso feito pela Chino + nossos pais!

Meu futuro cabelo u.u
Olá doces e docetes! Kaone falando! ;D
Bom, sabemos que vamos conhecer nossos pais no episódio 20, certo?
Então, a Chino a um tempo fez um concurso em que as docetes deveriam mostrar como elas imaginariam que seriam os seus pais.
E não é que deu certo?
-Mais informações-

Não vi se o concurso foi feito com a intenção de descobrirmos realmente quais seriam os nossos pais ou foi algo meramente simbólico, mas enfim...
A vencedora foi a jogadora Lawillee, e sua imagem foi readaptada pela equipe do jogo e ficou assim:
Bom, eu ainda não vi algo confirmando que esta será a real imagem dos nossos pais (como eu já disse), mas quando a equipe fez a sua publicação fizeram bastantes elogios dizendo que esta a visão que eles tinham desses personagens, então tudo indica que sim. eu tenho uma mãe de cabelo rosa
Agora só nos resta esperar para ver como eles vão ser, tipo, a personalidade dos nossos pais, né? *-*
Eu imagino (por essa imagem) que nosso pai seja bem intelectual e meio divertido e a nossa mãe seja mais ousada e haja como aquelas mães que sabe dar conselhos xD deixem eu sonhar
E como vocês imaginam os nossos pais? *-*
Gostaram dessa versão de "pais de docetes"?
Deixem nos comentários!
É isso sweets, até maaais! ;D

9 comentários

  1. eu só não gostei muito da mãe, esses olhos gigantes..e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei um tempo estranhando o cabelo dela, tipo, o formato xD
      Mas depois me acostumei!

      Excluir
  2. O Pai da docete tem um ar mesmo de intelectual, né? XD
    Sei lá, mais quando olhei ele me lembrei do Nathaniel, não sei porquê, mais tenho a impressão de que o papy da docete será bastante calmo u-u
    Mais a mãe da docete... é um pouquitcho estranho né... é3é
    Ela não é estranha... só que os olhos é o "tipo" de cabelo não combinaram com ela, provavelmente acho que ela será bem louca, que nem a Fada Madrinha, até as cores dos cabelos são iguais, dá até medo imaginar a personalidade da mamy da docete... será que ela é ninja que nem o Nathaniel é a Madrinha? Mó medo! u-u'
    UAHSUAHSUAH' XD
    Ótimo Post, Kaone-chan! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe dela tem cara de doidinha msm xD kkkkkkkkkk
      Acho que foi bem ela que escolheu a fada madrinha para ser a nossa madrinha OuO
      Ai ai, que família daora e.e
      Obrigada Luu-chan! *-*

      Excluir
  3. Só eu que acho que o pai tem cara de professor de matemática? '-'
    Ele deve ser daqueles que sempre acha que a filha tem que ser livre e experimentar coisas novas na vida e tal diferente da mãe que é mais turrona e que acha que a filha tem que ser do tipo perfeitinha --'
    A mãe dela tem cara do tipo cheia dos conselhos loucos e se te ver com um garoto já vai falando coisa tipo sei lá... Para te envergonhar na frente do seu paquera dizendo "A docete desencalhou, foi algum tipo de magia ou o que?" xD

    É triste... OuO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o pai com cara de professor de línguas ou literatura xD

      Excluir
    2. Mas... Ninguém nunca parou para pensar nisso, e agora eu pergunto: Quem é o nosso padrinho? '-'

      Excluir
    3. É mesmo!
      Quem será o nosso padrinho? 'u'

      Excluir
  4. É o tio fadinha, gentem u.u
    Mentira, eu nn sei o.o

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)