Eu & Amor Doce + Sobre Mim

Eu tenho o azulzinho ^-^
Oi =3
Cara, simplesmente não tô bem. 
Desde que eu comecei a ler uma Fanfic estou chorando horrores. Nunca li uma coisa que mexesse tanto comigo. Todas as Fanfics Yaoi (sim , eu amo Yaoi) que eu li até agora não mexeram quase nada comigo.
 Mas a que eu li hoje...  Tá bom, chega de falar da fanfic.
Estou totalmente sem criatividade, inspiração e sem cabeça para fazer utilitários e talz.
 Já que estou assim, este post será meio grandinho : Eu & Amor Doce e Sobre mim.
Ah! A Mommy voltou de viagem \O/
~mais informações para ver as minhas babaquices~

Eu & Amor Doce

Eu estava jogando Stardoll, vi aquela clássica propaganda do Nathaniel (garoto propaganda rçrçrç). Já perceberam que o "Símbolo" do Amor Doce é um Cupcake avá . Na hora pensei : Pô, que show, um jogo de cupcake. Esse loirinho aí deve ser o dono da confeitaria. Mas que roupa estranha! Parece mais um professor '-'
Resolvi clicar no banner, e fui redirecionada ao jogo. Me inscrevi, coloquei o primeiro nome que me veio na cabeça : Mel por causa da minha cadela e Sexy seilá porque.
No começo eu era louca pelo Cast, agora cada dia gosto de um.
Nem lembro mais como eu jogava.

Sobre Mim

Agora a parte mais chata legal (pelo menos pra mim), bom, não consigo falar sobre mim num espaço médio, ou fica muito pequeno ou gigante, mas vou tentar não exagerar.

Meu nome é Vitória Ribeiro, sou Otome. Dona de sete gatas ,dois gatos e uma coelha  
Doze anos. Amo J-music *-* Vou contar mais através de fatos, é mais fácil:

 Amo pandas *u* Ganhei um da minha mãe
Olha o efeito que a Yuu-Chan ensinou aí 
 Adoro comer Wata Pachi (algodão doce explosivo)

 Ás vezes, me dá vontade de comer doce. Vou e como algum docinho, daqui á pouco dá uma vontade doida de comer salgado ~Vick Doidona~

 Viciada em J-music (principalmente J-rock) Principalmente the GazettE, Nightmare, Versailles, An Cafe e também gosto muito do Miyavi.

 Rock <3 Super fã de Guns N' Roses

 the GazettE vem para o Brasil e eu não vou :'(

 Já quebrei 2 fones de ouvido

 Maníaca por capinhas de celular

 Fico igual uma doida cantando na frente do espelho

 Já chorei por causa de um garoto

 Sou completamente meia doidona

 Minhas comidas (tirando doce) preferidas são: Omelete de queijo *u*, Massas, Frango e brócolis.

 Minhas notas na escola são boas, exceto em matemática.

 Durmo abraçada num bicho de pelúcia

 Coleciono bichos de pelúcia

 Discuto com pessoas da TV.

 Acho que meus fatos acabaram.

Talvez mais tarde ou amanhã eu traga alguns welcomes
É isso.
Bye








2 comentários

  1. Eu ♥ Guns N' Roses *u*
    Já perdi a noção de quantos fones/celular perdi ou quebrei o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guns N' Roses é demais ♥
      Até agora só quebrei 2 daqueles que vem com o celular. Aqueles outros duram bastante (Pelo menos mais do que os que vem com celular)

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)