Faixinhas para Sidebar

Só digo uma coisa, Vegeta-kun pira com essa Bulma
Oi =3
Já perceberam que eu quase sempre uso imagens de pessoas reais?
Aqui tá chovendo horrores. Pra piorar tá muito frio, meu nariz está pingando mais que uma torneira, parece que tem um cacto na minha garganta, a Mommy deixou o brigadeiro queimar e meu notebook endoidou ~igual a dona~
Cara, eu tava fuçando no Photoshop e fiz umas faixinhas para sidebar, não ficaram lá aquelas coisas mas...
~mais informações~
Elas teriam ficado melhor se a Doidona Maluca aqui não tivesse excluído todos os styles.






Sim, elas são de tamanhos diferentes :)
  Bye e fiquem com um dos meus gifs favoritos
 

Um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)