Ilustrações para Post - Pullip Dolls


Oi =3
META ATINGIDA \O/  *pula*
Em breve farei uma base para perfil *-*
Mommy viajando :) 
Hoje eu trago á vocês algumas ilustrações para post das Pullip Dolls.
As Pullip Dolls são bonecas avá muito perfeitas. Eu sou apaixonada por elas. E elas também são caras *chora* Pedi uma para a minha Mãe tinha que ser pra mãe. ~Mãe, me dá uma Pullip Doll? ~Tá bom, eu dou, mas quanto custa? ~Custa 600 R$ ~Mas nem morta te dou uma boneca dessa. Não tem no camelô não? 
Essa minha mãe...  
Voltando ao assunto das imagens, fiz todas no PhotoScape,  fui fuçando (como sempre) e criei uma mistura de efeitos, texturas e mais uns negócios aí. Fiz uma mistura tão grande que tive que desfazer tudo para memorizar as coisas que tinha usado. Vamos ver as imagens?
~mais informações~

Clique nas imagens para ampliar


Bom, é isso =3
Bye

3 comentários

  1. Awwwn, que lindas! *OOO*
    Vou apanhar se dizer que já tinha visto essa boneca em vários lugares da internet, mais ainda não sabia o nome dela? Pois é... descobri hoje só o nome dela! u-u #Corre que nem doida u3u
    Elas ficaram super lindas, Vick-chan! *---*
    Parabéns! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu me confundia e falava 'Pulipa' 'Pupila' 'Pualipa'. Tudo menos "Pullip"
      Obrigada *-*

      Excluir
  2. Amei! Vou usar pra fazer um welcome pro meu perfil, posso?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)