Ilustrações para Postagem! - Coreanas 500x335

Nana *-*
Kon'nichiwa minna-san desu ~! *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
E então? Notaram algo diferente no blog? Hein? Notaram, minna-san? U-U
 A DIWÃ DA NAING-CHAN TROCOU O LAYOUT! )Õ) ~sai correndo e se atira em um vulcão -q '-'~
Esse layout ficou diwõ! Amei! u3u
Sei que estou meio atrasada com as notícias, gomenasai! TuT
E que hoje choveu o dia todo, e para variar, com essa chuva minha preguiça se ativou e dominou inteiramente meu corpo, e não teve doces, qualquer algo comestível ou qualquer outra coisa que fizesse eu sair da minha cama, minha preguiça e muito chata, só agora que consegui vencer ela, pois é, a Tia Luu-chan aqui é muito preguiçosa. ;u;
Nossa, estou super feliz! *-*
Comecei a usar óculos - jo soy cega aqui u3u -nn
Os óculos estão me ajudando muito, e como se dois esquilos vestindo ternos brancos estivessem nos meus olhos! *O* -q
As dores de cabeça que são as vezes desconfortáveis, quando tiro os óculos sinto falta dele, mais quando estou com ele quero tirá-lo... é bem difícil satisfazer as vontades dos meus olhos, eles têm um gênio difícil. ;-; -qqq?! òuó
Mais, enfim, enfim, enfim! Parando de falar da minha vida incrivelmente e infinitamente tediosa - e chata u3u
Trouxe 7 ilustrações de postagem coreanas! *u*
Boooom... eu iria fazer o modelo das ilustrações iguais as minhas que estava usando recentemente, aquelas ilustrações com um triangulo do lado esquerdo e outro do lado direito(x), mais aí como pensei que ninguém iria gostar, pensei em fazer aquelas ilustrações de modelo padrão(Aquelas que têm um triangulo na diagonal, fazendo assim uma parte colorida da imagem e outra com um tom um pouco branco - x), mais eu queria fazer um modelo diferente, e resolvi fazer aquele modelo que estava usando antes. ;-;
Olha, se vocês não gostarem podem colocar nos comentários, tá? u-u
E que eu não sei se todo mundo gostou desse modelo de ilustrações, mais qualquer coisa, só avisar nos comentários, sua opinião sempre será bem-vinda.
Enfim, cliquem em leia mais para ver as ilustrações! *u*
















Espero que tenham gostado! *u*
Bom fico por aqui, até amanhã, minna!
Tenham uma ótima noite.
Kissu, kissu ;*
P.S: Eu não esqueci da promessa de trazer uma base, tá? E que eu tive que fazer uns ajustes nela, provavelmente amanhã estará pronta, eu já arrumo os códigos e posto ela.
Se quiserem fazer um pedido, só precisam ir ali na página de Pedidos. ^-^
Até! õ-õ/
(Eu consegui fazer uma nova assinatura 
decente para mim! TuT ~emoçaum~)

2 comentários

  1. Ficou super show!

    ResponderExcluir
  2. Mais imagens assim! Eu amei! E estou usando no meu blog, se quiser vê-lo, o link é esse: http://loveadtutoriais.blogspot.com.br/ ^^ :3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)