Imagens Variadas


Olá pessoas,como vão? *-*
Então ando sem inspiração,mas estou muito feliz muito mesmo
Estou apaixonada e por mais incrível que pareça...A tal pessoa também gosta de mim *w*
Sim Estamos namorando >w< chessus que emoção. As novidades são:
Estou lendo 3 livros,todos sobre vampiros é claro u.ú
Minhas notas estão subindo exceto em matemática... :T 
Como eu disse ando sem inspiração,então em busca da minha inspiração fui revirar algumas pastas aqui no computador e achei várias imagens legais que eu guardava >w<
Decidi compartilhar algumas com vocês ♥ \o/
Então vamos ver? *u*
Para ampliar a imagem basta clicar :3









 

        















                                             Então é só,espero que tenham gostado e  as imagens estão em seus tamanhos originais então não me culpem D:
                                         Não me esqueci da base que eu prometi,é que eu quero que ela fique bem bonitinha impossível se for feita por mim por enquanto ela está sofrendo diversas alterações MUAHAHAHA ò3ó
                                          Então é só fico por aqui,boa noite lindjos o> o/

                         

2 comentários

  1. Parabéns pelo namorado =3
    Eu também tenho um, mas não é bem um namorado, é tipo um namorado mas não é um namorado (WHAT?) Só que ele se mudou de colégio :(

    Matemática é a pior matéria de todas XD (pelo menos pra mim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick-chan :3
      D:Mas vocês se encontram né?
      ~O amor é tão lindjo~

      Eu também acho! Sou péssima em matemática ~( T ^ T )~ ~chorando litros~

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)