Layout Free Megurine Luka + Faixinhas para Sidebar


Oi =3
Uma coisa que eu amo de paixão é fazer faixinhas para sidebar, cada vez que faço uma me da uma vontade doida de criar um layout só para usar a faixinha.
Foi o que eu fiz. Me apaixonei tanto pela faixa que criei um layout.
Mas tipo, eu queria ter um personagem no Lay -adoro isso-, pensei bastante e mais um pouco e decidi me inspirar da diwa da Megurine Luka, como eu já tinha colocado uma elite de afiliados antes de ter um personagem para se inspirar, coloquei dois modelos, um é... como posso dizer... Um de "pomponzinho" com efeito Single e outro da Megurine Luka com um efeito flash.
O que mais me chama atenção num Layout Free são os gadgets *Gosto de layouts "prontinhos"*
Sinceramente, fiquei impressionada com o Lay.
Ficou melhor do que eu esperava e muito melhor do que meu primeiro Layout
A única coisa que não gostei muito foi do Leia mais, mas...
Chega de nhenhenhe e vamos ao layout
~mais informações~
 Aqui no blog de Preview tem tudo direitinho: O que tem no Layout, regras, PSD do cabeçalho,  Código dos Gadgets etc... E também tem o Preview avá
Agora as faixinhas:





Post gigante grandinho né?
Gostaram?
Bye =3

2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)