Meta Atingida + Aviso, minna! + Welcomes de Bases!

KON'NICHIWA MINNA-SAN DESUUUU ~! \Õ/
Adivinha quem voltou? Adivinha? Adivinhou? Tá adivinhando? Hein? u-ú ~me gusta mucho irritar os outros ú.ú/
VOLTEI MINNA-SAN! Sentiram minha falta? Hein? Sentiram? )õ) ~joga o cabelo que é acidentalmente cortado por uma serra elétrica! òuó -nn~
Enfim, finalmente estou liberta das provas! Óh, felicidade infinita! \õ3õ/ ~rebola até o infinito -q '-'~
É agora... estou voltando para incomodar vocês. u-u ~música suspense + risada maléfica u3u -qq~
Bom, como vocês podem ver, o blog atingiu a meta de 50 seguidores! \õ/ ~pula é sai correndo de felicidade \õ/~
Sei que estou atrasada, mais só agora vi isso, gomen. u-u
Por isso, vim aqui dar o meu "presente" de comemoração ao blog >-<
Hoje a inspiração me atacou, e a criatividade me possuiu.. o cérebro! u3u -qq ñuñ
~Por falar em cérebro... me lembrei agora do Pinky & o Cérebro ú-ú - Tacada no mar~
Eu sei, eu sei, tô toda hora fugindo do assunto. u3u
Mais enfim... fiz quatro welcomes em forma de bases - Aquelas que a gente usa para pôr alguma foto dentro, sabe? - lá no PhotoFiltre, só as imagens que foram editadas no PhotoScape, Algumas bases foram feitas por mim, já outras eu encontrei na internet, no Google Imagens. Caso alguma base é de sua autoria, fale para que possa dar os devidos créditos, eu fiz de diferentes cores, tá uma mistura de cores aqui. >3<
Antes de vocês  irem clicarem no para o maravilhoso e mágico "Mais informações" "Mundo das maravilhas u3u" Gostaria de dar dois avisos, que eu acho que vocês irão gostar. >u<
Eu queria avisar primeiro, que vou voltar com os tutoriais para Photoscape e PhotoFiltre(Eu havia parado, mais agora voltei u3ú)é o segundo aviso que eu queria dar, é que vou começar a fazer uma base para perfil do tomate-diwõ-dllç-é-rabugento-mais-mesmo-assim-lindo-Castiel-kun! E outra base para perfil do Lysandre-sedução-dllç²-diwõso-misterioso-cabeça-de-vento-mais-mesmo-assim-fofo-kun! \õ/
- Docetes, Lysandretes e Castietes, não me matem, não! Porque também sou uma Lysandrete e Castiete, só usei alguns apelidinhos ofensivos, por usar, mais todo mundo sabe que o Lys & o Cast são diwõs, né? ~cof, cof~ u-u ~se esconde embaixo da cama~
Enfim, daqui à pouco venho com um tutorial quentinho saindo do forno u3u
~por falar em forno... deu vontade de comer biscoito u3u -q~
Cliquem em mais informações! XD
Eu coloquei os meus créditos em todos os welcomes, se vocês notarem, os créditos são quase invisíveis, fiz isso para ele não chamar tanta atenção no welcome, mais mesmo que eles sejam quase invisíveis, peço que não os retire. ^-^
Se quiser fazer um pedido, só ir ali na página "Peça", é clicar lá na minha Ask.



(Todas estão em seu tamanho original.)
Bom, era isso pessoal. ^u^
Fico por aqui,
Kissu da Luu-chan! ;3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)