meta atingida + avisos + bases para assinatura



Eaai sweets, como vão? espero que bem
mais uma meta atingida o/ ~le pulando~
Estou muito feliz mesmo, obrigado a todos que sempre visita o blog. ele está crescendo rapidamente e sinceramente não esperava por isso, a Próxima meta do blog é de 80 Seguidores  ^^
Obrigado a Kaone, Luu-chan, Vick, Eve, Momo e Yuu que sempre estão atualizando o blog com coisas boas e variadas a sorte que o blog tem elas pq eu sou péssima em edições
tenho um aviso para dar e eu fiz umas bases para assinatura que ficaram até legalzinhas
~mais informações~
Avisos
Tem o sorteio de 150 PA's que eu falei que faria quando o blog atingisse o meta de 50 seguidores, mais como poucas pessoas participaram do sorteio irei fazer só quando atingir a meta de 100 seguidores. Pra saber mais clique aqui .

Talvez, semana que vem irei ficar na casa do meu pai e lá eu acho que não tem internet, então ficarei sem postar. mas não é certeza.

Chega de escrever falar, vamos as bases





Clique para ampliar

Não coloquei os créditos nas bases, mas se vocês usarem não custa nada colocar "AcD" não é?
espero que vocês tenham gostado :D

Até a próxima postagem
Abraços
 ^^
eu e minhas postagens minusculas 

3 comentários

  1. Eu é que agradeço de poder postar nesse blog diwo =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu nem estou acreditando que conseguimos alcançar mais uma meta *--*
    Eu que te agradeço por me convidar a postar! Estou amando essa experiência! Obrigada pela oportunidade, Naing! ^^

    ResponderExcluir
  3. Completamos mais uma meta! õ/ ~pula u3u~
    Não precisa agradecer nada, Naing-chan! *O*
    Eu que agradeço por fazer parte desse blog magnífico, é de uma equipe tão diwã! u3u
    Muito obrigada pela oportunidade, Naing-chan! >u<
    Que venha a próxima meta para atingirmos! )õ)
    Kissu ;*

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)